alexametrics
Conectando

    O longa está previsto para estrear no Brasil em maio de 2017

    Paul McCartney estrelará o filme “Piratas do Caribe 5”

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O próximo filme do Piratas do Caribe contará com a participação especial de Paul McCartney. A quinta produção da saga, protagonizada por Johnny Depp, nomeada “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”, chegará ao Brasil em maio de 2017.

    Conforme publicação do site Deadline, ainda não há informações sobre qual será o papel do ex-Beatle no longa, entretanto, ele aparecerá em pelo menos uma cena. As filmagens já foram concluídas, mas os diretores Espen Sandberg e Joachim Ronning decidiram fazer uma tomada de uma cena extra, com o britânico.

    Outro artista do mundo da música que já esteve em filmes do Piratas do Caribe foi Keith Richards. Em 2007, o guitarrista dos Rolling Stones estrelou a terceira produção, nomeada Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, interpretando o pai do capitão Jack Sparrow. Sua segunda aparição foi na mais recente produção da saga, o Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, de 2011, com o mesmo personagem.

    Fora a presença especial de Paul McCartney, o elenco do quinto longa da saga terá artistas como Orlando Bloom, Geoffrey Rush, Kaya Scodelario e Javier Bardem na pele do vilão.

    A série de filmes do Piratas do Caribe já arrecadou mais de 3,6 bilhões de dólares com exibição nos cinemas de todo o mundo, sendo classificada como a sexta franquia de maior bilheteria de todos os tempos.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.