Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney fala sobre depressão pós Beatles

O músico revelou que, na época, “apelou para o álcool”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Paul McCartney fala sobre depressão pós Beatles"

Publicada em  

Em entrevista concedida à BBC Radio 4 na última terça-feira, dia 24, Paul McCartney contou que sofreu alguns problemas emocionais após a ruptura dos Beatles, em 1970. O músico confessou que sofreu depressão na época e pensou em largar a música.

O artista afirmou que começou a beber muito após a separação da banda. "Estava deprimido. Você estaria. Eu estava rompendo com meus amigos da vida inteira. Então, apelei para o álcool", disse ele.

Neste momento, ele não sabia se gostaria de continuar na música e, para ajudá-lo, Linda, sua mulher na época, resolveu juntar-se a ele, criando o grupo Wings. “Quis voltar à estaca-zero, então acabei montando o Wings. Foi terrível. Nós não éramos uma boa banda. As pessoas diziam 'Linda não sabe tocar teclado', e era verdade, mas John também não sabia tocar guitarra quando começamos [os Beatles]”, contou o britânico.

McCartney contou também detalhes sobre sua relação com John Lennon. O músico afirmou que escreveu a faixa “Here Today”, de 1982, para o ex-parceiro de banda. “Sou muito grato de termos feito as pazes antes da sua morte. Seria muito difícil lidar com isso… bem, na verdade foi difícil de qualquer maneira”, afirmou.

A entrevista, que vai ao ar na íntegra no sábado, dia 28, foi gravada para o programa Mastertapes, que conta com apresentação de John Wilson. Segundo a emissora, o momento contou com perguntas de famosos como Brad Pitt, Noel Gallagher, Martin Freeman, Simon Pegg e James Bay.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney fala sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.