Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney faz show surpresa em Liverpool

O músico se apresentou no Cavern Club, local onde os Beatles começaram

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Paul McCartney faz show surpresa em Liverpool"

Publicada em  

Na última semana, Paul McCartney surpreendeu os fãs ao anunciar um pequeno show em um local mais que especial em Londres. O músico tocou de graça no The Cavern Club, o bar em Liverpool onde os Beatles iniciaram sua carreira há mais de 50 anos.

O músico de 76 anos, revelou em sua conta no Twitter que iria tocar no local. "O espaço é extremamente limitado", escreveu na rede social. O Cavern Club original foi fechado em 1973 e, por fim, derrubado. Mas seus tijolos foram preservados e usados para construir o estabelecimento que hoje ocupa seu espaço.

O cantor foi recebido com aplausos e alguns gritos de fãs ao chegar de carro. Muitos estavam esperando há horas na esperança de conseguir um ingresso após o cantor anunciar o show.

McCartney, que lançará Egypt Station em setembro, tocou um setlist variado, incluindo sucessos dos Beatles como "Magical Mystery Tour" e "I Saw Her Standing There", que receberam os maiores aplausos da plateia. "Olá Liverpool. Cavern", disse ele aos fãs ao subir no palco.

Os Beatles tocaram pela primeira vez no pequeno bar da cidade portuária no norte da Inglaterra em 1961. Depois, a banda se tornou um fenômeno global antes de se separar em 1970.

Rodeado por fotografias e murais dos Beatles, o músico cantou e conversou com o público durante o show de duas horas no bar lotado, que tem capacidade para 250 pessoas. "Imagine isso para mim", disse ele, emocionado.

Paul McCartney dará início a mais uma turnê mundial em setembro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney faz show …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.