Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney lança EP com novas versões de “Beautiful Night”

O ex-beatle também está trabalhando em uma edição de luxo do álbum "Flaming Pie", originalmente lançado em 1997

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O ex-beatle Paul McCartney compartilhou nesta sexta-feira (17) o EP “Beautiful Night”, um lançamento digital com versões remasterizadas de canções como a faixa-título, originalmente gravada em 1997 para o álbum “Flaming Pie”.

Veja também: Paul McCartney é o Artista da Semana

A obra também apresenta uma gravação alternativa da música “Run Through” e “Oobu Joobu Part 5”, uma mistura entre gravações de entrevistas de Paul McCartney e Ringo Starr sobre a faixa.

Beautiful Night” – que também ganhou um clipe remasterizado no canal oficial de McCartney no YouTube – é uma das primeiras colaborações entre os dois membros da banda Beatles desde que o grupo de rock formado em Liverpool anunciou o fim de suas atividades, em abril de 1970.

Há alguns anos que dizia ao Ringo que seria ótimo fazer alguma coisa juntos, porque nunca tínhamos realmente feito nada em conjunto fora dos Beatles. Tinha esta canção, escrita há alguns anos… Sempre gostei dela, mas senti que não tinha a versão certa. Quando o Ringo chegou, foi imediato, como nos velhos tempos”, comentou McCartney sobre a obra.

No final de julho, o artista também anunciou o lançamento de uma reedição de luxo do álbum “Flaming Pie”. Entre os itens especiais que acompanharão a caixa, estarão uma palheta, letras manuscritas, um caderno de estúdio, uma Revista Club Sandwich, um livro de 128 páginas com imagens inéditas da autoria de Linda McCartney – fotógrafa e musicista casada com Paul de 1969 a 1998 – e novas entrevistas com McCartney, Starr e o guitarrista Steve Miller.

Novo clipe

O britânico fez um post em suas redes sociais hoje (20) pedindo a colaboração do público para a criação do videoclipe de “Great Day”, uma das faixas que farão parte da reedição do álbum “Flaming Pie”.

Compartilhe conosco seus momentos favoritos em casa nos últimos dois meses”, diz o anúncio oficial no site do projeto. “Pode ser qualquer coisa, desde 'brigas de água' no jardim a longas caminhadas com o cachorro, desde assar o melhor pão de banana a artesanato com crianças – o céu é realmente o limite! Essencialmente, queremos vê-lo desfrutando de um ótimo dia com as pessoas que ama”.

A iniciativa pede que os fãs enviem vídeos até o dia 30 de julho.

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney lanca ep com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.