Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney pode vir ao Brasil em 2016

O músico confirmou passagem da “One One Tour” pela Argentina em maio deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Paul McCartney pode vir ao Brasil em 2016"

Publicada em  

No início deste mês, Paul McCartney anunciou mais uma turnê, prometendo um palco totalmente repaginado e surpresas para os espectadores. As novas datas confirmadas foram pela América do Sul, na Argentina, o que dá mais esperança de que o músico passe também pelo Brasil.

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por revelar shows internacionais no país, o britânico pode fazer pelo menos um show por aqui em maio – mesmo mês que passará pela Argentina. A publicação ainda afirma que já há uma data reservada para um concerto no Brasil, só falta iniciar as negociações.

Ao que tudo indica, a cidade brasileira que receberá a “One One Tour” será a capital paulista, São Paulo. A nova série de shows começa no dia 13 de abril, na cidade de Fresno, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Nos últimos cinco anos, Paul McCartney, aos 73 anos, fez cinco turnês por aqui. Sua última passagem pelo país foi em 2014, quando se apresentou em Brasília, Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo. Além disso, em 2012, o ex-Beatle tocou em Recife.

Além da turnê, o músico está confirmado como atração musical em dois festivais de verão da Europa, o Pinkpop e o Rock Werchter.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney pode vir ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.