Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney será atração principal do Glastonbury em 2020

A edição especial do evento comemora 50 anos do festival

Placeholder - loading - Paul McCartney em show no Texas 2019 ANTENA1/divulgação
Paul McCartney em show no Texas 2019 ANTENA1/divulgação

Publicada em  

A edição de 50 anos do famoso Festival de Glastonbury confirmou Paul McCartney como atração principal. Criado em 1970, o evento é um dos principais da música no Reino Unido.

O ex-beatle usou seu perfil no Twitter para comentar a novidade: "Ei, Glasto — animado por fazer parte de suas comemorações de aniversário. Vejo vocês no ano que vem!", escreveu o músico.

Além dele, Diana Ross também foi confirmada como atração. O músico esteve pela primeira vez no evento em 2004 e, desta vez, vai subir ao Pyramid Stage no dia 27 de junho.

"Estamos muito entusiasmados por anunciar @paulmccartney como cabeça de cartaz do Pyramid Stage na noite de sábado do Glastonbury 2020", pode ler-se nas várias contas do festival britânico nas redes sociais e também no site oficial.

Ainda segundo o site, os ingressos para a edição de 2020 do festival foram postos à venda em outubro e se esgotaram em pouco mais de meia hora.

O Festival de Glastonbury foi criado pelo agricultor Michael Eavis, de 83 anos, e sua falecida esposa, Jean, em 1970, tendo como inspiração o Festival de Blues de Bath. Marc Bolan tocou no primeiro evento, que cobrava uma entrada de 1 libra esterlina, com direito a leite à vontade.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney sera atracao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.