Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Pearl Jam adia turnê pelos Estados Unidos devido coronavírus

    A banda está preocupada e deseja evitar grandes aglomerações de pessoas

    Placeholder - loading - news single img
    A banda está preocupada e deseja evitar grandes aglomerações de pessoas

    Publicada em  

    Pearl Jam anunciou nesta segunda-feira (09), que devido ao coronavírus adiará sua turnê pela América do Norte. O comunicado foi dado através do perfil no Instagram da banda, eles relataram que o grupo quer evitar grandes aglomerações de pessoas e que está impactado com a situação da cidade de Seattle, onde 6 pessoas morreram em decorrência do vírus.

    Veja também: Coronavírus aterroriza festivais de música ao redor do mundo

    A turnê começaria no dia 18 de março em Toronto, Canadá e iria encerrar no dia 19 de abril, com um show em Oakland, Estados Unidos. As novas datas ainda não foram anunciadas. Outros shows e turnês foram adiados, entre eles está o show da Madonna em Paris e as turnês pela Ásia do Green Day e da cantora Avril Lavigne.

    Confira o comunicado da banda na integra: 

    “Como residentes da cidade de Seattle, fomos atingidos com força e testemunhamos em primeira mão a rapidez com que essas situações desastrosas podem se agravar. As escolas de nossos filhos fecharam junto com universidades e empresas. Foi brutal e vai piorar antes de melhorar.

    Por isso, fomos informados de que fazer parte de grandes reuniões está no topo da lista de coisas a serem evitadas, pois a crise global da saúde está começando a afetar todas as nossas vidas.

    Infelizmente, a comunhão em grandes grupos é uma grande parte do que fazemos como banda, e a turnê que estamos ocupados planejando há meses está agora em risco ...

    Temos e sempre manteremos a segurança e o bem-estar de nossos apoiadores como prioridade máxima.

    Por isso, é com profunda frustração e arrependimento que somos forçados a fazer os mais infelizes anúncios ...

    Esta primeira etapa agendada da nossa turnê PJ / Gigaton precisará ser adiada e os shows remarcados para uma data posterior.

    Trabalhamos duro com todos os nossos gerentes e parceiros de negócios para encontrar outras soluções ou opções, mas os níveis de risco para nosso público e suas comunidades são simplesmente altos demais para o nosso nível de conforto. Acrescente a isso, também temos um grupo único de fãs apaixonados que viajam por toda parte. Sempre fomos humilhados por isso e respeitamos suas energias e devoção. No entanto, neste caso, viajar é algo a evitar.

    Certamente não ajudou que não houvesse mensagens claras de nosso governo sobre a segurança das pessoas e nossa capacidade de ir trabalhar. Como não temos exemplos da capacidade do departamento nacional de saúde de avançar com isso, não temos motivos para acreditar que ele estará sob controle nas próximas semanas”.

    1. Home
    2. noticias
    3. pearl jam adia turne pelos …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.