Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pearl Jam confirma show no Rio em 2018

A banda virá ao país para apresentação no Lollapalooza

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Pearl Jam confirma show no Rio em 2018"

Publicada em  

Pearl Jam virá ao Brasil para apresentação no Lollapalooza 2018 e, na última quarta-feira, dia 25, anunciou mais um show. Os músicos farão show no Rio de Janeiro em março, mesmo mês do festival de música.

A banda revelou que o concerto na capital carioca acontecerá no Estádio do Maracanã, no dia 21 de março. Portanto, o show será antes da performance no evento, que está marcada para acontecer no dia 24.

A abertura será do grupo britânico Royal Blood e os ingressos para o público geral estarão disponíveis a partir do dia 10 de novembro, às 8 horas da manhã, na internet, e ao meio-dia, nos pontos de venda e bilheteria oficial.

No entanto, para aqueles que fazem parte do fã-clube do Pearl Jam poderão adquirir as entradas entre os dias 7 e 8 de novembro. Em seguida, entre os dias 8 e 9 do mesmo mês, a venda será aberta para os clientes do cartão Elo.

O valor dos ingressos varia entre 110 reais (meia-entrada de cadeira superior) e 700 reais (Pista Premium Elo). Além disso, foi anunciado que a cada convite vendido, 9 reais será doado para a Fundação Vitalogy, instituição de caridade pública dos Estados Unidos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pearl jam confirma show no rio

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.