Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pearl Jam divulga nova faixa, "Quick Escape”

Single faz parte de seu novo álbum

Placeholder - loading - Álbum será lançado em 2 dias
Álbum será lançado em 2 dias

Publicada em  

Pearl Jam divulgou nesta quarta-feira (25), o novo single, "Quick Escape”, com direito a videoclipe na plataforma do Youtube. A canção faz parte de seu novo álbum, Gigaton, que chegará ao público ainda essa semana, no dia 27 de março.

O videoclipe de "Quick Escape” mostra diversas cenas do meio ambiente, evidenciando as questões ambientais, demonstrado também na capa do álbum. O tema também foi abordado nos últimos dois clipes lançados, sendo das faixas: "Dance of the Clairvoyants” e "Superblood Wolfmoon".

Veja também: Pearl Jam libera trecho de sua nova música

A canção foi escrita por Eddie Vedder e parte instrumental foi feita pelo baixista, Jeff Ament. "Quick Escape” conta com um belo solo de guitarra e com a bateria bem marcante, sendo difícil de tirá-la da cabeça. A faixa já foi liberada nas plataformas digitais para os fãs.

Jeff Ament ainda declarou sobre Gigaton: "Não dá para dizer o quanto estou orgulhoso por esse grupo de músicas”.

A faixa mostra que o quinteto, que se aproxima das três décadas de carreira, segue em grande forma e faz aumentar a expectativa dos fãs por Gigaton, que será o 11° trabalho de estúdio da banda.

Pearl Jam pretendia exibir Gigaton em evento audiovisual especial para os fãs, de apenas uma noite nas salas de cinema, mas foi adiado por causa da pandemia do coronavírus. A banda também cancelou as datas da turnê na América do Norte que seria em apoio ao álbum, mas planeja reagendá-las.

Confira o videoclipe:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pearl jam divulga nova faixa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.