Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pearl Jam libera trecho de sua nova música, “Who Ever Said”

Faixa faz parte de seu novo álbum

Placeholder - loading - Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam.
Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam.

Publicada em  

O artista liberou um trecho de sua nova música, "Who Ever Said", em seu instagram, deixando todos os fãs curiosos, alcançando 164 mil visualizações em menos de 24 horas. A música faz parte de seu novo álbum Gigaton, marcando o 11º álbum de Pearl Jam.

Veja também: Pearl Jam adia turnê pelos Estados Unidos devido Coronavírus

O álbum será lançado no dia 27 de março pela Monkeywrench Records / Republic Records. Produzido por Josh Evans, contendo 14 faixas inéditas, Gigaton, é o primeiro álbum em 7 anos do grupo, sendo o último em 2013, Lightning Bolt.

O Pearl Jam oferecerá aos fãs uma prévia do seu novo álbum, com experiências audiovisuais especiais em mais de 200 cinemas em todo o mundo, equipados com Dolby Atmos (plataforma de som que permite explorar ainda mais as nuances sonoras, oferecendo para o espectador uma imersão no conteúdo de maneira muito mais fiel). O evento estava marcado para o dia 25 de março, dois dias antes da data de lançamento, mas foi cancelado, por conta das aglomerações.

A turnê estava prevista para início na semana anterior do lançamento de Gigaton, passando pela América do Norte. E no mês de junho, eles iriam para a Europa e Reino Unido. Porém, com a situação atual em que nos encontramos por conta do Coronavírus, teve que ser adiada. Ainda não temos informações sobre uma nova data.

Tracklist de Gigaton:

01. Who Ever Said
02. Super blood Wolfmoon
03. Dance Of The Clairvoyants
04. Quick Escape
05. Alright
06. Seven O’Clock
07. Never Destination
08. Take The Long Way
09. Buckle Up
10. Come Then Goes
11. Retrograde
12. River Cross

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pearl jam libera trecho de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.