Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pênalti perdido por Messi não foi responsável por empate da Argentina com Islândia, diz Maradona

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Pênalti perdido por Messi não foi responsável por empate da Argentina com Islândia, diz Maradona"

Publicada em  

(Reuters) - O ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona disse que o pênalti que o astro Lionel Messi desperdiçou não foi a razão de a seleção argentina não ter conseguido derrotar a Islândia em suas estreia na Copa do Mundo, no sábado.

Aos 18 minutos do segundo tempo, o goleiro islandês Hannes Halldorsson, o destaque do jogo, defendeu o pênalti que Messi bateu a meia altura e sem muita potência.

A defesa manteve o jogo empatado depois de Alfred Finnbogason marcou para os islandeses, igualando o marcador após Sergio Aguero marcar para a Argentina aos 19 minutos de partida.

Não culpo os jogadores , disse Maradona ao canal de televisão venezuelano Telesur. Poderia culpar a falta de ritmo de trabalho. Mas não posso culpar os jogadores, e muito menos Messi, que deu tudo que tinha para dar , acrescentou.

Eu errei cinco (pênaltis) seguidos e continuei sendo Maradona. Não acredito que o jogo da Argentina e os dois pontos que a Argentina perdeu tenham a ver com o pênalti de Messi, absolutamente , opinou.

A Argentina enfrentará a Croácia na quinta-feira e disputará a última partida de seu grupo contra a Nigéria na próxima semana.

(Por Arnab Paul em Bengaluru)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. penalti perdido por messi nao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.