Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pet Shop Boys confirma show em São Paulo

Os músicos farão apresentação no dia 19 de setembro, no Espaço das Américas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Pet Shop Boys confirma show em São Paulo"

Publicada em  

Em setembro deste ano, acontecerá o Rock in Rio e, como de costume, alguns músicos aproveitam a passagem pelo Brasil para anunciar shows em outras cidades. Desta vez, foi o duo britânico Pet Shop Boys que confirmou apresentações em São Paulo e Brasília, com a #SuperTour.

Os músicos estarão no festival no dia 15 de setembro, antes de Lady Gaga. Portanto, os concertos extras foram marcados nos dias 17, em Brasília, no Net Live, e 19 do mesmo mês, em São Paulo, no Espaço das Américas.

Esta já é a sétima passagem dos artistas pelo país. A primeira aconteceu em 1994, com um show em São Paulo e três no Rio de Janeiro. Já a última foi em 2013, com uma única apresentação na capital paulista.

A #SuperTour promove o 13º disco de estúdio dos Pet Shop Boys, lançado em 2016, e também conta com os hits "Always on my mind", "Domino dancing" e "The pop kids".

Já está no ar a pré-venda dos ingressos para o concerto de Brasília, apenas para os usuários do PayPal. Enquanto isso, para os fãs paulistas, começa na próxima quinta-feira, dia 18, e vai até o dia 25 de maio.

A venda para o público geral se iniciará às 22 horas do dia 25 de maio. O preço das entradas variam entre 240 e 380 reais.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pet shop boys confirma show em

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.