Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

PHARRELL WILLIAMS É O ARTISTA DA SEMANA

CANTOR NORTE-AMERICANO É O SUCESSO DA PROGRAMAÇÃO MUSICAL DA ANTENA 1

Placeholder - loading - Pharrell Williams em fundo branco
Pharrell Williams em fundo branco

Publicada em  

Pharrell Lanscilo Williams, nasceu em Virginia Beach, no dia 5 de abril de 1973. É um cantor, compositor, rapper, produtor musical, baterista e estilista norte-americano. É conhecido por ser extremamente afiliado a grife Chanel. Williams e Chad Hugo formam a dupla de produção The Neptunes, onde produzem música soul, hip hop e música de R&B. Confira mais sobre a história e carreira desse cantor ouvindo o podcast do artista sobre a Pharrell Williams clicando aqui.

Ele também é o vocalista e baterista da banda de rock, funk e hip hop, N.E.R.D, que ele formou com Hugo e seu amigo de infância Shay Haley. Ele lançou seu primeiro single Frontin em 2003, e seguiu com o seu primeiro álbum solo In my Mind, em 2006. Seu segundo álbum, Girl foi lançado em 3 de março de 2014. Como integrante do The Neptunes, Williams produziu inúmeros singles de sucesso para vários artistas.

Williams ganhou onze Grammy Awards, os quais incluem dois com o The Neptunes. Atualmente, ele é dono de uma empresa de mídia que engloba entretenimento, música, moda e arte chamada I am OTHER, uma gravadora que serve como uma abrangência para todos os empreendimentos de Pharrell Williams, os quais incluem as empresas de vestuário, Billionare Boys Club and ice Cream, Billionare girls Club, a empresa têxtil Bionic Yam e um canal dedicado no YouTube lançado em 2012.

Em março de 2019, Williams e a cidade de Virginia Beach anunciaram o lançamento de um festival musical e cultural de três dias intitulado "Something in the Water", a ser realizado durante o Fim de Semana de College Beach, de 26 a 28 de abril, na Virginia Beach Oceanfront. O festival, criado pela Williams como uma solução para anos de violência na orla marítima associada ao já mencionado College Beach Weekend, também apresentou atividades como um Parque Adidas Creator. Quer conhecer mais sobre a história de Pharrell Williams e ouvir alguns de seus principais sucessos? Então não deixe de conferir nosso Podcast do Artista clicando aqui!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pharrell williams e o artista …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.