Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pharrell Williams fará documentário para Netflix

Série será sobre cidade natal do artista

Placeholder - loading - Pharrell Williams – Photoshoot/Divulgação
Pharrell Williams – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor americano Pharrell Williams está trabalhando na produção de uma série documental que será lançada e distribuída pela plataforma de streaming Netflix. O tema da série será uma volta às origens do artista, que será entorno de um gênero reascendendo na cidade em que foi criado. Este não é o único projeto atrelado ao nome de Williams em andamento.

Veja também: Hoje faz 7 anos que Get Lucky chegou ao topo das paradas!

O tema será a volta da popularização dos coros de música gospel na cidade de Hampton Roads, localizada no estado da Virgínia. O nome é Voices of Fire (Vozes de Fogo, em tradução literal). Além da produção executiva do material apresentado, Pharrell terá um papel especial dentro do conteúdo mostrado. A Netflix teve uma apresentação no Virtual Essence Festival neste domingo (05) e explica mais detalhes sobre o documentário.

O tio de Pharrell e um respeitado gênio musical na área, o bispo Ezekiel Williams e sua equipe principal de influentes líderes evangélicos se aventuram em Hampton Roads para encontrar talentos não descobertos”, disse a empresa. Apesar de parecerem datados, os corais gospel foram os percursores de diversas revoluções dentro de diversos gêneros que hoje são explosões, como o blues, soul, rock e até pop. O lançamento está previsto para dezembro.

Além desta produção, há mais outros projetos audiovisuais do artista em andamento. Um longa sobre Juneteenth, que é uma celebração que acontece no Texas no dia 19 de junho, se tratando do dia em que o general Granger decretou que os escravos estavam livres. Inclusive, com o andamento das manifestações sobre a morte de George Floyd nos Estados Unidos, há uma discussão de tornar o dia feriado nacional.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pharrell williams fara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.