alexametrics
Conectando

    Intitulada Not Dead Yet, a série de shows começará em junho

    Phil Collins dará início à turnê em 2017

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Phil Collins anunciou, nesta segunda-feira, dia 17, que iniciará sua nova turnê em junho do ano que vem – com shows em Londres, na Inglaterra, Colônia, na Alemanha e Paris, na França.

    Em 2011, o cantor havia divulgado sua aposentadoria, mas mudou de ideia no ano passado, quando compartilhou com os fãs que estava preparando o retorno aos palcos.

    “Eu pensei que podia me aposentar tranquilamente. Mas graças aos admiradores, minha família e o apoio de alguns artistas extraordinários, descobri minha paixão pela música e a atuação. É hora de fazer isso outra vez e estou emocionado”, declarou o artista.

    A série de shows do britânico foi intitulada Phil Collins: Not Dead Yet (“Ainda não está morto”, em português). A frase ainda é conhecida por ser utilizada no filme do grupo de humor britânico “Monty Phython”.

    O nome da turnê também é o mesmo que o da autobiografia do cantor, prevista para estrear neste mês. No livro, Phil promete que fala francamente sobre seus três casamentos, alcoolismo e diversos problemas de saúde que enfrenta.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.