Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pink Floyd: Concerto lendário será relançado

Delicate Sound of Thunder é restaurado para as novas mídias

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O Pink Floyd anunciou que irá realizar uma nova versão da gravação do show “Delicate Sound of Thunder”. A lendária banda inglesa de rock progressivo e folk psicodélico é bastante ativa nas redes sociais, e foi via Twitter que ocorreu a revelação especial do novo produto. Além de discos, haverão outros conteúdos que estão fazendo os fãs irem a loucura.

Veja também: Pink Floyd: Música tema do trailer de Duna foi regravada por 32 pessoas

Confira a publicação:

carregando Tweet...

O concerto registrado fez parte da turnê realizada para a promoção do disco “A Momentary Lapse of Reason”, lançado no dia 7 de setembro de 1987 no Reino Unido, e um dia depois em todo mundo. Este é o último álbum antes da verdadeira cisão entre os membros da banda, ocorrido após o desastre de critica “The Division Bell”, portanto, foi durante a produção dele que aconteceram as primeiras desavenças marcantes.

Além do super show, os compradores dessas novas versões receberão um álbum de fotos contendo 24 páginas, na versão comum, e 40 páginas na versão de luxo, além de cartões postais e um poster. Há uma versão em CD duplo, contendo oito músicas que ficaram de fora do lançamento original, e o vinil triplo, que conta com nove faixas a mais. Você pode fazer sua pré-venda clicando aqui.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pink floyd concerto lendario …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.