Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pink lança novo single com mensagem especial

Canção foi feita em homenagem a filha Willow

Placeholder - loading - Pink – Photoshoot/Divulgação
Pink – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora, Pink, realizou nesta sexta-feira (7), o mais novo single de sua carreira, “All I Know So Far”, que também ganhou um vídeo clipe. A composição da faixa teve inspiração na filha da artista, Willow Sage Hart, além de também revelar como a musicista se sentiu com o diagnóstico de COVID-19. Além da produção, um novo documentário também foi anunciado.

“All I Know So Far” segue uma linha melódica parecida com as antigas faixas da artista – a estrutura de hino, com um vocal animado. Contudo, a musicista agora parece estar com raízes no folk, já que grande parte da música recebe um violão como único instrumento. A letra da faixa é nitidamente escrita sobre ser mãe, ensinando o filho com as experiencias que passou.

O clipe da faixa é bizarramente divertido. A narrativa consiste em Pink e a filha Willow, em que a artista conta uma história para a garota dormir. O vídeo então parte para o lúdico, com a musicista interpretando uma mulher que fugiu de casa na adolescência, em uma série de situações e lugares caóticos. A mensagem do clipe, entretanto, é belíssima.

Junto da produção, a Amazon Prime Video anunciou a produção de um documentário, com o mesmo nome da canção, sobre o show que a artista fez na arena de Wembley, como parte da promoção do disco “Beautiful Trauma”. O longa tem direção de Michael Gracey, responsável pela fantástica obra The Greatest Showman (O Rei do Show, 2017).

Veja também:

Billboard Music Awards: P!nk receberá Icon Award

Rag'n'Bone Man e Pink lançam novo single

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pink lanca novo single com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.