Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rag'n'Bone Man e Pink lançam novo single

Artistas também realizaram clipe

Placeholder - loading - Rag’n’Bone Man e Pink em foto preto e branco – Photoshoot/Divulgação
Rag’n’Bone Man e Pink em foto preto e branco – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O poderoso cantor Rag’n’Bone Man realizou hoje (9) o mais novo single feito em parceria com a estrela do pop Pink, “Anywhere Away From Here”, que entrará para o próximo disco de estúdio do musicista, “Life By Misadventure”, que será realizado no dia 7 de maio. Os artistas já haviam revelado algumas informações sobre a parceria em entrevistas anteriores.

Em entrevista ao portal de notícias NME, Rag’n’Bone Man já havia concedido detalhes importantes sobre o single, além de estar muito grato por ter colaborado com Pink neste novo disco. “Essa música é um reflexo honesto de querer desaparecer de situações desconfortáveis – sobre as vulnerabilidades que todos nós enfrentamos. É uma honra ter Pink neste álbum e estou muito feliz por ela poder fazer parte dele”, disse o músico.

A melodia da canção utiliza um piano como base, com a letra pautada na linha melancólica. Porém, a voz dos músicos está em tons altos, o que faz da faixa uma balada pop concentrada na estrutura de hino. Há uma certa inspiração também no gênero gospel, que pode ser identificada durante um coral visto entre a passagem do refrão no fim da música.

O vídeo oficial da música mostra os artistas em um teatro decorado com uma série de pastagens amareladas. Ambos os músicos aparecem na produção, que dá foco a natureza. Curiosamente, durante o vídeo, aparecem dois lobos e uma coruja – o primeiro retrata a liberdade, enquanto o outro é um dos principais signos de sabedoria, o que pode ter alguma ligação com a mensagem da canção. Compartilhe sua interpretação conosco!

Veja também:

Rag’n’Bone Man Anuncia Colaboração Com Pink

Novo vídeo Letra e Tradução, Skin, de Rag'n'Bone Man

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rag n bone man e pink lancam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.