Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Artistas 11/01/2021

O podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito de uma maneira descontraída

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast tudo sobre o seu artista favorito com uma seleção das melhores músicas!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

[00:00:04] Rocha branca

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da Fonte direto para sua casa Você está no Podcast do artista aqui você acompanha tudo sobre a vida e carreira do seu artista favorito e ainda conferir curiosidades por trás dos palcos e seus grandes hits de sucesso.

[00:00:50] O cantor e guitarrista britânico James Morrisson Cathpole nasceu em Rugby Inglaterra, dia treze de Agosto de mil novecentos e oitenta e quatro.

[00:00:59] Iniciou suas habilidades com a guitarra aos doze anos, quando seu tio Joe lhe mostrou como tocar riffs de blues quando morava em Porth, próximo a NewQuay na Cornualha.

[00:01:09] Já adolescente, começou tocando nas ruas após realizar diversos covers de músicas de outros cantores, criando experiência começou a compor suas próprias canções.

[00:01:19] A primeira vez que escutou a voz de Steve Wonder, Morrisson diz que esteve a ponto de chorar e que desde esse momento foi fascinado pela maneira como ele utiliza sua voz.

[00:01:29] Durante uma viagem a Derby, foi a um bar com nome Ryans, onde existia microfone liberado nesta noite para as pessoas poderem falar o que quiserem. Nos dois anos seguintes, regularmente fez trabalhos por lá até assinar com a Polydor Records.

[00:01:44] Antes de assinar com esta grande empresa, James havia feito uma excursão.

[00:01:48] Corinne Bailey Rey, cantora britânica de soul music.

[00:02:21] Mesmo existindo uma comparação entre os nomes com o vocalista do The Doors, não existe nenhum grau de parentesco entre James Morrison e Jim Morrison

[00:02:29] Em dois mil e seis.

[00:02:32] O seu primeiro single You Give Me Something se tornou hit na Europa, Austrália e Japão.

[00:02:38] Ele alcançou o sucesso mundial com essa música, a qual chegou em segundo lugar nas paradas da Holanda e quinto lugar no Reino Unido.

[00:02:46] Lançou o seu primeiro álbum Undiscovered em trinta e um de julho de dois mil e seis.

[00:03:00] O próprio recebeu críticas positivas como o The Sun, afirmando que não existia uma faixa ruim nele.

[00:03:06] O álbum também estreou no topo da UK Álbuns Chart. O segundo single deste álbum foi Wonderful World, que esteve no Top dez no Reino Unido, na oitava posição.

[00:03:16] A canção foi bem vista também nos Países Baixos, onde também se manteve em oitavo.

[00:03:22] Foi o segundo single top dez depois do sucesso You Give me Something.

[00:04:05] Em dezoito de dezembro de dois mil e seis James Morrisson são lançou seu terceiro single The Pieces Don´t Fit Anymore, chegando na posição trinta no Reino Unido.

[00:04:13] O quarto single do álbum, Unidscovered foi a canção Undiscovered, lançada no dia treze de março de dois mil e sete.

[00:04:19] Ela esteve na posição sessenta e três.

[00:04:21] Já nos Países Baixos a canção teve maior destaque e chegou na posição trinta.

[00:04:26] Morrisson foi programado para tocar no V festival dois mil e seis em uma de suas pequenas tendas.

[00:04:32] A audiência, no entanto, foi maior que o esperado e não foi possível colocar todo o público no lugar.

[00:04:39] O resultado ele tinha um total de dez minutos sobre o palco principal.

[00:04:44] Antes de Hard-FI entrar em West Park. No V Festival de dois mil e sete, ele realizou o seu conjunto completo no palco principal.

[00:04:52] Tocou You Give Me Something em dois mil e seis pelo Royal Variety Performance Antes do príncipe Charles e a Duquesa da Cornualha, ele apareceu no Live from Abbey Road, na sequência da sua sessão de gravação ao vivo.

[00:05:06] Abbey Road Studios em cinco de janeiro de dois mil e sete.

[00:05:32] Após o lançamento do álbum Undiscovered, James fez aparições na televisão americana, como no Jimmy Kimmel Live Show e no NBC´s Today Show. O álbum estreou na posição vinte e quatro, com vinte e quatro mil cópias vendidas na primeira semana.

[00:05:59] Em dois mil e sete, Morrisson foi nomeado para três Brit Awards e venceu o Melhor artista Solo britânico masculino.

[00:06:06] Em quatro de abril de dois mil e sete foi premiado com o título de um Artista Disjuntor AOL uma competição votada pelo público britânico. No Concert for Diana.

[00:06:15] Em primeiro de julho de dois mil e sete, ele executou as canções Wonderful World e You Give Me Something em honra da Princesa Diana. No verão de dois mil e sete.

[00:06:25] Seu quinto single no Reino Unido foi One Last Chance.

[00:06:28] Lançado em dois de julho de dois mil e sete como download, o vídeo foi exibido nos canais The Hits, The Box e Smash Hits.

[00:06:37] Ele foi filmado no Canadá em abril de dois mil e sete. Em novembro do mesmo ano.

[00:06:41] Ele se apresentou no Centro de Convenções de Kuala Lampur para o Acustic Lie & Loud Kl´07, na Malásia.

[00:06:46] No dia vinte e nove de setembro de dois mil e oito, James lança seu segundo álbum com o nome Songs for you, Truths for me.

[00:06:55] A composição deste álbum foi construída com a parceria de Ryan Tedder, Martin Terefe, Martin Brammer e Steve Robson. Este álbum mostra um dueto com a cantora Nelly Furtado, denominado Broken Wings, co-escrito por Fraser T. Smith e Nina Woodford. Em dois mil e oito Morrisson fez diversas excursões pela Europa.

[00:07:15] Seu álbum com grande repercussão estreou no Top três do Reino Unido, além de se manter por cinco semanas no Top dez.

[00:07:24] Descrevendo seu álbum, James relata que a música Moved On já havia sido feita desde seus primeiros lançamentos, mas não pode lançar antes pelo fato dos fãs talvez não tivessem a vontade de se apegar com a música.

[00:07:38] You Make It Real foi lançada uma semana antes do álbum como liderança única.

[00:07:43] A canção estreou no número sete.

[00:07:46] A música ficou ainda mais conhecida depois de ser apresentada na série Brothers and Sisters.

[00:07:51] O segundo símbolo deste álbum foi Broken Strings, com a colaboração de Nelly Furtado, lançado no dia quinze de dezembro de dois mil e oito com a performance com a banda Girl Aloud a música ficou no top dez sorteados.

[00:08:04] Depois do sucesso de Broken Strings, o álbum estava em uma constante decrescente.

[00:08:10] Acabou tendo um salto para ficar novamente nas primeiras posições do Reino Unido.

[00:08:21] James manter uma longa relação com a sua namorada.

[00:08:24] Os dois vivem juntos em Hangleton, em Hove, East Sussex. O casal teve uma filha chamada Elsie em setembro de dois mil e oito.

[00:08:42] Você confere agora alguns dos principais ritmos desse podcast Antena 1

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Adele conta a história de “Hello”

Adele conta a história de “Hello”

Adele, em entrevista à revista ELLE, contou as histórias de suas composições. A estrela dividiu suas inspirações e experiencias ao mergulhar na criatividade para criar as mais belas músicas.

“Eu acho que minhas letras provavelmente mudaram ao longo do tempo em questão de crescimento de vocabulário, considerando que comecei com 19 anos. Definitivamente eu li mais LINK desde aquela época, então acho que minha imaginação floresceu”, contou Adele.

“Eu lembro, quando tinha 19 anos, que eu usava muito a palavra ‘por que’. É tão preguiçoso. Uma vez eu estava em um estúdio com a Sia e ela medisse para não usar essa palavra assim, para não ser preguiçosa”.

Easy On Me

“Ela me fala sobre o quão perdida eu estava quando eu saí de meu casamento. Muitos amigos eu estavam comigo nesse período da sua vida disseram que eu tinha que pegar leve comigo e não me cobrar tanto de minhas decisões e coisas assim. Me diziam que eu tinha que me dar um tempo e era realmente isso”, contou a cantora sobre o processo para compor esse sucesso.

Hello

“A canção fala sobre um estranhamento comigo mesma. Eu falava da mudança que minha vida tinha sofrido com a fama e com a chegada de um filho. Quando um filho chega ele muda todas as suas perspectivas e essa música é sobre isso. É uma pergunta de quem sou eu, mas não me sinto mais assim”, explicou a cantora, que diz ser uma ótima canção

Chansing Paper

“Eu tinha terminado com meu namorado e correndo para arrumar uns papéis na cidade e ninguém estava atras de mim, falando de relacionamentos, então era só eu atrás dos papeis”, contou Adele

All I Ask

“Tão dramática, eu escrevi essa música com Bruno Mars e foi um dos melhores momentos da minha vida. Ela fala sobre como pessoas que se amam em um relacionamento podem acabar se odiando tanto. Ela também fala sobre o fechamento que precisa ter no final de uma relação”.

A cantora também falou de outras canções e você pode ver a entrevista inteira a baixo.

Veja também

GEORGE EZRA DIZ QUE PODE SE AFASTAR DOS HOLOFOTES DEPOIS DE SUA TURNÊ

“LINKEE”: JOGO GANHA NOVA VERSÃO DO CANTOR NICK JONAS

8 H
  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 artistas 11 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.