Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Artistas - Billie Eilish

O podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito de uma maneira descontraída

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast tudo sobre o seu artista favorito com uma seleção das melhores músicas!

Transcrito:

[00:00:00] Você está no podcast do artista.

[00:00:03] Aqui você acompanha tudo sobre a vida e carreira do seu artista favorito e ainda conferir curiosidades por trás dos palcos e seus grandes hits de sucesso.

[00:00:16] E quem disse que para ter sucesso é preciso ter uma carreira de décadas ?

[00:00:23] Eles vêm provando exatamente o contrário.

[00:00:39] Nascido em dezoito de dezembro de dois mil e um em Los Angeles, eles pai, Edberto ocorreu, cresceu rodeada pelo mundo do entretenimento, já que seus pais eram atores.

[00:00:50] Entre suas maiores influências musicais estão Avril Lavigne e Beatles.

[00:00:55] Quando perguntada, Billie diz que compõe desde que se entende por gente, mas foi aos onze anos que seu irmão mais velho começou a ajudar nas melodias e produção de suas músicas autorais.

[00:01:26] Aliás, o primeiro single oficial de Billie foi originalmente escrito para a banda de seu irmão Finneas, em dois mil e quinze.

[00:01:34] Após gravar a canção chamada Opcionais, a estrela mandou uma demo para a sua professora de dança, que ajudou a montar uma coreografia.

[00:01:42] Depois disso, a música foi oficialmente lançada na conta do Soundcloud de Billie e se mantém como uma das favoritas dos fãs.

[00:01:50] Até hoje o símbolo chegou a octagésimo quarto lugar no topo ano Andrey da Billboard e depois disso foi só sucesso.

[00:02:22] No mesmo ano, ganhou o seu primeiro com oito faixas autorais.

[00:02:26] Apesar do lançamento não ter sido sucesso absoluto na época, hoje ele já acumula mais de um bilhão de transmissões digitais.

[00:02:35] Em dois mil e dezoito, Billie lançou Lovely, faixa que fez parte da trilha sonora da segunda temporada do seriado americano 13 Reasons Why.

[00:03:22] Mas foi em dois mil e dezanove que a cantora viu seu nome estrelar em todas as rádios e canais de televisão com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio do ano.

[00:03:35] Toda a indústria da música teve olhos apenas para ele a eles, mas o que ninguém sabia era que a produção de seu álbum começou antes mesmo do lançamento de seu primeiro single Opcionais.

[00:03:48] O projeto inteiro foi produzido por seu irmão mais velho, Fines ocorreu Olha isso que é uma família talentosa, a canção mais famosa de seu disco, Bad Guy, que já fez parte de diversas trilhas sonoras e não para de quebrar recordes.

[00:04:19] Para falar a verdade, toda a produção de seu álbum é bastante inovadora.

[00:04:24] A crítica se apaixonou pelos vocais suaves batidas fortes das canções de Billie e na hora de citar as influências de seu álbum, a compositora Clara Lana Del Rei e Lorde é que Billie se declara mega fã das duas e tem como não ser o sucesso do álbum É tanto que conquistou seis indicações ao Grammy Awards dois mil e vinte, incluindo as categorias mais disputadas como Canção do Ano e Álbum do Ano e tudo isso com apenas dezoito anos.

[00:05:11] O que o futuro guarda para Billie?

[00:05:13] Isso ainda é um mistério.

[00:05:15] A única certeza é que talento não falta para estrela conquistar cada vez mais o público, não apenas de sua geração, mais de todas as outras. Você confere agora alguns dos principais ritmos desse Podcast.

Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 artistas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.