Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Rita Ora

O podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito de uma maneira descontraída

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast tudo sobre o seu artista favorito com uma seleção das melhores músicas!

Transcrito:

[00:00:00] Você está no podcast do artista aqui você acompanha tudo sobre a vida e carreira do seu artista favorito e ainda confere curiosidades por trás dos palcos e seus grandes hits de sucesso.

[00:00:19] Essa artista, além de cantora é compositora e atriz, isso mesmo essa estrela já participou de várias filmagens! Estamos falando de Rita Ora!

[00:00:29] Rita é de etnia albanesa, nascida no atual Kosovo no dia 29 de novembro de 1990, mas a cantora se mudou para a Inglaterra com a família ainda quando tinha um ano e foi naturalizada britânica.

[00:01:14] Ora é apaixonada por música desde a infância e iniciou a carreira bem jovem, aos 14 anos, cantando no clube de seu pai, ela também escrevia canções para artistas do Reino Unido. Aos quinze anos, um acontecimento desestabilizou a cantora, a sua mãe foi diagnosticada com câncer de mama e a jovem precisou parar seus estudos.

[00:01:37] Felizmente, Helena, irmã mais velha de Rita, a convenceu a voltar para a escola e sua mãe logo se recuperou. A cantora conta que o acontecimento mudou a sua visão de mundo. Após superar o ocorrido, ela se formou na Escola de Teatro Silvia Ian.

[00:01:56] No começo de sua carreira, a diva teve Craig David como parceiro, o que impulsionou o seu trabalho. Em 2008 eles lançaram a música e pouco depois a cantora participou do lançamento de outras duas músicas do álbum “Songs for You, Truths for Me”, do cantor James Marrison.

[00:02:36] Em 2009, Rita chegou a participar de uma audição para ser uma das participantes do Eurovision Song Contest, que infelizmente ela desistiu da competição porque não se sentia preparada.

[00:02:48] Sarah Stennett, A empresária da cantora enxergava grande potencial em Rita entrou em contato com o Cofundador da Rota deixa Jay Brown.

[00:02:58] Ele pediu que Rita viajasse para Nova York, onde se encontraria com o rapper Jay-Z para assinar um contrato com a gravadora.

[00:03:06] Entre 2009 e 2010, a cantora participou de 2 videoclipes, “Young Forever” do Jay-Z e “Over” do rapper Drake e em 2011, a cantora deu voz para a canção do DJ Fresh, “How Right Now”, que foi lançada no Youtube. A música chegou ao primeiro lugar na parada de singles britânica!

[00:04:15] No ano seguinte, Rita Ora, lançou seu primeiro single, “How We Do (Party)”. Ela teve colaboração de artistas como Will.I.Am, Ester Dean, Drake e Stargate nesse lançamento. No mesmo ano a cantora lançou no Reino Unido, o single “R.I.P”.

[00:04:27] Rita, participou de uma turnê com o Coldplay em 2012, e logo depois lançou um álbum homônimo.

[00:04:33] No ano seguinte, a cantora embarcou em uma turnê de doze datas, onde apresentou aos fã sua nova música, "Fair".

[00:04:40] Ela chegou a se apresentar em 2013, no Le Bal de la Rose du Rocher, um evento em Monte Carlo, em prol da Princess Grace Foundation. No mesmo ano a cantora se apresentou no quarto Annual Women in Music, da revista Elle!

[00:05:15] O ano não parou por Aí.

[00:05:17] Ora ainda realizou uma apresentação privada na abertura da exposição da Chanel “Little Black Jacket”, em Dubai e uma performance no IHeartRadio Thetre em Nova York, para a UK Rocks, além de participar do filme Velozes e Furiosos 6 e iniciar as gravações para Cinquenta Tons de Cinza, onde interpretou o papel da Mia, irmã do Christian Grey.

[00:05:58] Sem para de lançar hits, o single “Anywhere”, lançado em 2017, chegou a alcançar a segunda posição do Top 10, no Reino Unido e até hoje... é considerado um de seus maiores Hits.

[00:06:09] Além disso, uma curiosidade sobre hora é que ela é muito ligada ao mundo da moda.

[00:06:14] E não estamos falando apenas por seu gosto por seu gosto em escolher seus looks, mas em realizar alguns trabalhos dentro do mundo fashion como modelo para algumas marcas como: Superga, Macy’s e DKNY. Além de desfilar New York Fashion Week de 2013. Ainda no mundo da moda..., em 2017, ela chegou a se tornar apresentadora de um famoso programa do meio, o America’s Next Top Model. É talento que não acaba mais!

[00:06:21] Voltando a música..A cantora afirmou em uma de suas entrevistas que tem como suas maiores influências grandes nomes da música Pop: Gwen Stefani e Beyonce. Dá para perceber em seus hits esse toque especial não é? Agora nos resta esperar as novidade que devem vir por aí...e enquanto isso, você pode curtir alguns dos sucesso de Rita Ora na programação da Antena 1.

[00:07:12] Não é ?

[00:07:13] Agora, nos resta esperar as novidades que devem vir por aí.

[00:07:16] Enquanto isso, você pode curtir alguns dos sucessos de Rita!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 rita ora

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.