Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Porsche Macan 2022: conheça o novo esportivo da marca

O novo modelo de 2022 é vendido por R$ 439 mil

Placeholder - loading - Porsche Macan 2.0 Turbo. - Crédito: Porsche
Porsche Macan 2.0 Turbo. - Crédito: Porsche

Publicada em  

O Porsche Macan escreveu sua própria história de sucesso: desde seu lançamento no mercado em 2014, mais de 137.000 unidades do SUV compacto foram convidados para a América, trazendo novos novos a uma marca no processo.

Agora, um novo capítulo está sendo revelado, aprimorando ainda mais o Macan. Chegando aos acessórios dos EUA a partir do início do próximo, o 202 uma série de aprimoramentos e adaptações, melhorando-o ano melhor do que nunca.

Tornou-se um dos veículos mais vendidos da marca alemã no mundo com pouco tempo de lançamento. No Brasil, foi o segundo mais emplacado em 2021, com 826 unidades, perda para o 911 por uma pequena margem, visto que o cupê emplacou 878 veículos. Porém, essa questão mudou este ano, com o SUV ocupando a 1ª posição, com 393 veículos vendidos até este momento.

teoria, porém ter sido recebida uma versão, porém a prolongar a versão SUV está prevista para 2024 e com uma versão elétrica provavelmente durante a segunda geração.

Para manter o carro depois do carro, o modelo do carro recebido uma segunda vez e que finalmente chegou no Brasil um período de pré-venda.

Imagem de conteúdo da notícia "Porsche Macan 2022: conheça o novo esportivo da marca" #1
Toque para aumentar

Mudanças Visuais

O Porsche Macan teve mudanças está na parte frontal, com o para-choque totalmente redesenha, a grade central pouco e ter outras de ar logo abaixo dos dois barra mais abaixo, que são interligadas por uma barra mais abaixo, onde fica aplca de identificação.

A iluminação diurna foi reposicionada para ficar na parte superior das entradas dos laterais, ao contrário da parte inferior, mudou nos retrovisores e conta também com novas rodas de 19 a 21”.

Agora falando do lado de dentro, Porsche trouxe o seu relógio famoso, que anteriormente equipava como versão mais cara. O volante possui um centro menor e novos controles para controlar a multimídia e o computador de bordo.

Mas a grande alteração está no console central, retirando todos os comandos físicos para usar o espaço de comandos por toque liberando para um novo espaço para ativar a chave presencial.

Além do design, a grande mudança está na motorização. Para começar, como versões Macan e inédito Macan T utiliza o mesmo o motor 2.0 turbo de quatro cilindros, entretanto entrega 265 cv, 20 cv a mais do que o modelo anterior, enquanto o torque segue de 40,8 kgfm.

A marca anunciou que, na versão de entrada, o SUV acelera de 0 a 100km/h em 6,4 segundos e tem velocidade máxima de 232 km/h.

LEIA MAIS: Você conhece o canal da Antena 1 no YouTube? Descura!

Motorização

A grande mudança está na motorização. Para começar, como versões Macan e inédito Macan T utiliza o mesmo o motor 2.0 turbo de quatro cilindros, porém entregando 265 cv, 20 cv a mais do que o modelo anterior, enquanto o torque segue de 40,8 kgfm. Porsche diz que, na versão de entrada, o SUV acelera de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos e tem velocidade máxima de 232 km/h.

Quem quer mais desempenho pode optar pelo Macan S ou o Macan GTS, ambos com um biturbo 2.9 V6. A versão S conta com 380 cv e 53 kgfm de torque. A diferença na performance é bem clara, pois alcança os 100 km/h em apenas 4,7 segundos. Já a GTS é a extrema 441 cv a 56 kgfm e a mais 1 ser de entrega, pois 0 a 0 a extremas 1, enquanto a velocidade máxima de entrega é de 0 a 4 km/h.

Quanto custa?

O Porsche Macan 2022 é vendido por R$ 439 mil. 1 visor elétrico, 9 visores de direção, visor solar panorâmico, ajuste para os bancos dianteiros, sensores de direção e frente para a frente, sensor de rodas de ponto cego para saída de faixa dianteira e multimídia, sensor de ponto cego para saída de faixa com multimídia tela 10,9” compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem fio.

O Macan foi escolhido como o primeiro carro da marca para muitos dos clientes nos últimos anos e que seu DNA esportivo é superior ao de outros fabricantes. Além disso, existem pessoas específicas, pois ainda é difícil o Porsche na rua, um fator que importa para algumas vezes escolher um carro de luxo.

Veja também AD COMPLETA 34 ANOS: A HOMENAGEM ESPECIAL ANTENA 1

COLD HEART: KELLY CLARKSON CANTA COVER DE ELTON JOHN E DUA LIPA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. porsche macan 2022 conheca o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.