Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Portugal. The Man faz cover de "Tomorrow" em álbum beneficente para crianças

Canção faz parte de “Annie”, clássico musical da Broadway de 1977

Placeholder - loading - Portugal The Man - Photoshoot
Portugal The Man - Photoshoot

Publicada em  

A banda norte-americano Portugal the Man divulgou na tarde de ontem (24/08) um cover de “Tomorrow”, faixa do clássico musical da Broadway Annie”. A canção faz parte do álbum beneficente “At Home With Kids”, iniciativa da Atlantic Records que terá todos os seus lucros redirecionados para a Save the Children – organização não-governamental de defesa dos direitos da criança ao redor do mundo.

Veja também: Sia lança Riding On My Bike, single de álbum beneficente para crianças

O cover de “Annie” veio acompanhado de um videoclipe lúdico, cuja imagem central é uma xícara, de onde emergem personagens em desenho – entre eles, um cachorro de cor verde, um gato encolhido e borboletas coloridas.

Tomorrow” foi originalmente interpretada em 1977 pela atriz Andrea McArdle, à época aos 14 anos. “O sol vai sair amanhã/Então você tem que aguentar até amanhã/Aconteça o que acontecer/Amanhã, amanhã, eu vou te amar amanhã/Você está sempre a um dia de distância”, diz o refrão da letra.

Ao divulgar o álbum “At Home With Kids”, o chefe de A&R da Atlantic, Ian Cripps, disse que o projeto surgiu da ideia de criar algo que pudesse divertir crianças e pais durante a quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus.

Também foi importante para mim e para todos os artistas envolvidos que fizéssemos parceria com uma instituição de caridade infantil”, acrescentou em entrevista à Billboard. “Somos gratos pela parceria com a organização Save The Children e pelo trabalho incrível que eles fazem para ajudar a fornecer educação, saúde e muito mais às crianças”.

O álbum vai contar com 23 faixas e participações de artistas como Sia, Tove Lo, Chromeo, Portugal The Man, Midland e Ganesh. Além de “Tomorrow”, também já foram divulgadas a canção de ninar “Night Night” (Gnash) e as faixas “Riding On My Bike” (Sia), “Giants” (Matt Maeson) e “I Ain’t No Zebra I’m a Bumblebee” (Anderson East). A versão digital da obra será divulgada nesta sexta-feira (28/08).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. portugal the man faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.