Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Portugal. the Man lança música em parceria com Weird Al; ouça

“Who’s Gonna Stop Me” veio acompanhada de um videoclipe em homenagem ao Dia dos Povos Indígenas

Placeholder - loading - Antena 1/Divulgação
Antena 1/Divulgação

Publicada em  

A banda Portugal. the Man liberou nesta segunda-feira (12) o single “Who’s Gonna Stop Me”. A faixa, que conta com colaboração do músico Weird Al Yankovic, veio acompanhada de um videoclipe em homenagem ao Dia dos Povos Indígenas, feriado norte-americano que celebra os povos originários dos Estados Unidos (assista abaixo).

Veja também: Portugal. the Man faz cover de Tomorrow em álbum beneficente para crianças

carregando Tweet...

Protagonizado por artistas e líderes indígenas, o videoclipe de quatro minutos inclui a presença de Acosia Red Elk, dançarina de jingles do povo Umatilla, nativo do estado do Oregon.

Para nós, Weird Al Yankovic sempre foi uma figura lúdica para quebrar limites”, escreveu a banda em comunicado.

Nós construímos muitas cercas para nos manter separados. Precisamos de mais portões de entrada. @alyankovic é um portal. A música tem tudo a ver com conexão e ninguém faz isso como ele. Menos elo da corrente e mais pontos da corrente”, acrescentaram em uma publicação no Twitter.

‘Portugal. The Man não são apenas meus amigos, mas uma das minhas bandas favoritas no mundo todo, e estou emocionado por participar de seu novo single”, comentou Weird Al Yankovic.

“Tomorrow”

No final de agosto, a banda norte-americana lançou um cover de “Tomorrow”, faixa do clássico musical da BroadwayAnnie”. A canção faz parte do álbum beneficente “At Home With Kids”, iniciativa da Atlantic Records que terá todos os seus lucros redirecionados para a Save the Children – organização não-governamental de defesa dos direitos da criança ao redor do mundo.

Ouça abaixo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. portugal the man lanca musica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.