Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Possíveis Atrações Principais para o Super Bowl 2024

As especulações incluem Destiny's Child, NSYNC, Harry Styles, Miley Cyrus e outros

Placeholder - loading - Possíveis Atrações Principais para o Super Bowl 2024.Divulgação
Possíveis Atrações Principais para o Super Bowl 2024.Divulgação

Publicada em  

O jogo de adivinhação já começou, e estamos ansiosos pela resposta! Os primeiros rumores sobre quem será a próxima atração do intervalo do Super Bowl, a grande final da NFL, já estão circulando. As especulações variam entre grandes nomes do pop atual e alguns com um toque nostálgico.

O perfil MLFootball, conhecido por divulgar notícias dos bastidores do evento esportivo, publicou informações sobre o ex-membro do One Direction, Harry Styles. "Há muitas conversas sugerindo que o vencedor do Grammy e ex-One Direction, Harry Styles, será a atração do Show do Intervalo do Super Bowl 2024", twittou o repórter independente.

Além disso, o nome de Miley Cyrus também está circulando. O site Hits Daily Double especulou: "Há rumores de que Harry Styles e Miley Cyrus foram escolhidos para o show do intervalo do Super Bowl de 2024, mas especialistas dizem que a chance de Styles participar é praticamente nula".

Vale ressaltar que o Super Bowl é um evento anual com uma produção musical espetacular. Este ano, a artista Rihanna foi a atração principal e quebrou o recorde de audiência do evento, reunindo mais de 121 milhões de espectadores.

Também há rumores de que duas atrações podem se apresentar ao vivo: o NSYNC, a boyband que fez sucesso nos anos 90, e o Destiny's Child, o grupo com Beyoncé como vocalista antes de sua carreira solo. Esses rumores surgiram após uma publicação do jornal "Insider" e fazem sentido, já que o Destiny's Child comemora 25 anos de sua formação e o NSYNC se reuniu recentemente, anunciando um novo single chamado "Better Place" após mais de 20 anos sem novidades.

Mas, para nos deixar ainda mais confusos de quem será a atração, no início deste ano, o Good Morning America também mencionou teorias de que Katy Perry e Lady Gaga poderiam se apresentar. As artistas não deram indícios de que a colaboração ocorrerá, mas o programa matinal afirmou que elas são grandes nomes sondados para um grande show. Tanto Perry quanto Gaga já tiveram edições próprias do Halftime Show e estão entre os mais assistidos da história do evento esportivo.

Lembrando que a grande final está marcada para o dia 11 de fevereiro de 2024. Enquanto nenhuma dessas informações for confirmada oficialmente, só nos resta esperar ansiosamente por um anúncio oficial.

Veja também:

TBT: HÁ 38 ANOS OCORRIA O PRIMEIRO SHOW DO FARM AID

ROLLING STONES FARÁ DOCUMENTÁRIO SOBRE NOVO ÁLBUM

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. possiveis atracoes principais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.