Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Power é o novo single de Ellie Goulding

    Segundo single da cantora na nova era de sua carreira

    Placeholder - loading - news single img
    Ellie - Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Ellie Goulding, cantora britânica de 33 anos, lançou a faixa “Power”, single que entrará em seu próximo disco planejado desde 2019. A artista também divulgou o clipe da canção, que foi completamente filmado enquanto ela estava dentro de casa, tendo em vista que Londres, cidade em que a cantora mora, está em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus.

    Veja também: Ellie Goulding lança Worry About Me

    O vídeo é uma mistura de cores, com estilos de gravação. Erros de luz, com efeitos de falhas de tonalidade. O mais interessante é a forma como a artista aborda a sexualidade em suas posturas e feições, junto dos enquadramentos, enquanto declama a forma como o personagem antagonista apenas pensa em futilidades. A cantora, em declaração, confirma sobre a faixa, e fala um pouco sobre o próximo disco.

    Eu queria lançar essa música do meu próximo álbum como uma prévia do mundo em que meu novo álbum está! Power é sobre relacionamentos no século XXI, como eles agora podem ser ditados pelas mídias sociais, superficialidade e coisas materiais. Namoro às vezes pode começar com mentiras ou enfeites. A garota da música está desiludida com o amor e com as pessoas cruéis, bonitas e auto-obcecadas com as quais ela continua acabando”, diz Goulding.

    A letra aponta, de forma explicita, uma relação mal construída entre uma mulher que quer ser reconhecida, além de um simples pedaço de plástico, e um homem que, basicamente, apenas pensa na carnalidade. Essa discussão tem se tornado recorrente entre os relacionamentos pós-modernos, onde há a busca de profundidade além do sentimento sexual, algo que foi usado de antítese pela artista no clipe, evidenciado pela sua vestimenta e a paleta de cores.

    1. Home
    2. noticias
    3. power e o novo single de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.