alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Prédio de 7 andares desaba em Fortaleza, há 9 desaparecidos

    Placeholder - loading - news single img
    Operações de resgate em prédio que desabou em Fortaleza (CE) 15/10/2019 REUTERS/Diário do Nordeste/José Leomar

    2290

    Publicada em  

    Atualizada em  

    (Reuters) - Um prédio residencial de sete andares desabou em Fortaleza na manhã desta terça-feira e deixou nove pessoas desaparecidas, enquanto outras nove foram resgatadas com vida, disse o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), que desmentiu informação anterior do Corpo de Bombeiros de que ao menos uma morte tinha sido confirmada.

    A emissora Globonews mostrou imagens gravadas por uma câmera de segurança do momento do desabamento, que mostram uma enorme nuvem de fumaça sobre escombros no local onde ficava o edifício.

    De acordo com nota do governo do Ceará, estima-se que 18 pessoas estavam no prédio no momento do desabamento. O prédio estaria passando por uma reforma, de acordo com a GloboNews.

    Procurados pela Reuters, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil não estavam disponíveis de imediato para dar informações sobre o acidente.

    Santana retornou de Brasília a Fortaleza para acompanhar a operação de resgate.

    'Sobre o desabamento do prédio residencial em Fortaleza, determinei o uso de toda a força operacional dos Bombeiros, Samu, Polícia Militar, Defesa Civil e todos os órgãos estaduais que possam auxiliar no socorro às vítimas', disse o governador em publicação no Facebook.

    'Além das ações efetivas das nossas forças de segurança, façamos uma corrente de oração para que as vidas sejam salvas', acrescentou.

    De acordo com o portal de notícias G1, além das pessoas soterradas, transeuntes atingidos pelo desabamento foram levadas para hospitais.

    (Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)

    Escrito por Reuters

    1. Home
    2. noticias
    3. predio de 7 andares desaba em …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.