Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Primetime Emmy Awards 2022: confira datas de um dos maiores eventos do mundo artístico

Confira todas as datas oficiais do evento

Placeholder - loading - Estatueta Primetime Emmy Awards 2022. - Foto por Danny Moloshok
Estatueta Primetime Emmy Awards 2022. - Foto por Danny Moloshok

Publicada em  

A Television Academy compartilhou todo o calendário oficial do Emmy 2022, se assemelhando bastante ao do ano passado. O 74º Emmy Awards acontecerá na segunda-feira, 12 de setembro, ao vivo de costa a costa, das 21h até meia noite no horário de Brasília. A partir do dia 12 de julho, terça-feira, todas as indicações serão anunciadas e a transmissão do Primetime acontecerá exatamente dois meses depois.

Prêmio Emmy 2022
Toque para aumentar

Uma semana antes da transmissão do Emmy Awards na NBC, acontecerá o Creative Arts Emmy Awards de 2022. O evento homenageia realizações artísticas e técnicas excepcionais em uma variedade de gêneros de programas de televisão, apresentações de convidados em séries semanais, bem como trabalhos excepcionais nas categorias de animação, realidade e documentário.

A homenagem acontecerá em duas noites consecutivas no sábado, 3 de setembro, e no domingo, 4 de setembro. Uma apresentação editada será transmitida no sábado, 10 de setembro, às 20:00 ET no FXX.

Diversos atores recebendo prêmio por série
Toque para aumentar

LEIA MAIS: BAFTA 2022: CONFIRA TODOS OS GANHADORES DO PRÊMIO DE CINEMA BRITÂNICO

O período de elegibilidade para o 74º Primetime Emmy Awards é de 1º de junho de 2021 a 31 de maio de 2022. A votação da rodada de indicações se estende de 16 a 27 de junho. As indicações serão anunciadas na terça-feira, 12 de julho. A votação final da rodada se estende de 12 de agosto a 22 de agosto.

Confira a agenda completa:

Março

31 de março: Prazo final para se inscrever para garantir a elegibilidade de voto para as duas rodadas da 74ª competição do Emmy e para garantir o desconto na taxa de inscrição. Esta data também se aplica aos ex-membros. A inscrição deve ser preenchida e paga para se qualificar.

Abril

7 de abril: Prazo final para os membros votantes atuais solicitarem o status de votação com hifenização e para os membros Associados solicitarem o upgrade para membros votantes ativos.

Maio

12 de maio, 18h: prazo de inscrição para TODAS as inscrições que foram apresentadas originalmente das 18h às 2h, de 1º de junho de 2021 a 31 de maio de 2022 ou conteúdo que se identifica como programação do horário nobre em virtude do gênero (incluindo episódios suspensos)

12 de maio, 18h: Prazo de envio de todos os materiais de inscrição

Junho

16 de junho: Começa a votação da rodada de indicações

27 de junho, 22h: Fim da votação da rodada de indicações

Julho

Terça-feira, 12 de julho: Nomes anunciados

26 de julho: Prazo para erros e omissões nas indicações

Agosto

Semana de 8 de agosto: vídeos da rodada final disponíveis para visualização

12 de agosto: Começa a votação da rodada final

22 de agosto, 22h: Fim da votação da rodada final

24 de agosto a 10 de setembro: celebrações dos indicados ao Emmy da TV Academy

Setembro

3 e 4 de setembro: Creative Arts Emmy Awards e Governors Balls

10 de setembro: 2022 Creative Arts Emmy Awards gravou a transmissão no FXX

12 de setembro: 74º Emmy Awards e NBC Telecast, seguido por Governors Ball

Séries que podem entrar na premiação

“Ted Lasso” – Comédia

A obra acompanha a vida de um técnico de futebol americano, Ted Lasso (Jason Sudeikis), que se depara com desafios ao ser contratado para treinar um time de futebol inglês. Por não ter experiência com o esporte ele receberá ajuda do Treinador Barba (Brendan Hunt), que tenta administrar os problemas do AFC Richmond, um clube fictício da Premier League.

*Disponível na Apple TV+

Ted Lasso
Toque para aumentar

“Bridgerton” – Drama

A segunda temporada da série de época bateu recorde de audiência na Netflix e voltou a ser queridinha do público. A produção já acumulou 193 milhões de horas vistas em seu primeiro final de semana, e ainda chegou a aumentar ainda mais a audiência com a sua primeira semana completa. Bridgerton ficou no Top 10 em 93 países.

Na nova temporada, no deparamos com a história do Visconde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), que está em busca de uma esposa. Envolvido com as irmãs Kate Sharma (Simone Ashley) e Edwina (Charithra Chandran), ele se vê em um triângulo perigoso que se divide entre o escândalo e o desejo.

*Disponível na Netflix

Bridgerton
Toque para aumentar

“Only Murders in the Building” – Comédia

A série conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão por true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento para investigar o caso.

*Disponível no Star Plus

Only Murders in the Building
Toque para aumentar

“Squid Game” – Drama

A série gira em torno de Seong Gi-hun, um motorista divorciado e endividado, que é convidado a jogar uma série de jogos, a fim de ganhar um grande prêmio em dinheiro. Quando ele aceita a oferta, ele é levado para um local desconhecido onde se encontra entre 455 outros jogadores que também estão profundamente endividados.

*Disponível na Netflix

Squid Game
Toque para aumentar

Veja também:

FAMILIA: CAMILA CABELLO LANÇA NOVO ÁLBUM

COLDPLAY ANUNCIA SHOWS NO BRASIL

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. primetime emmy awards 2022 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.