Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Familia: Camila Cabello lança novo álbum

O disco conta com 12 faixas, sendo parte em espanhol e outra parte em inglês

Placeholder - loading - A cantora Camila Cabello em photoshoot. - Divulgação
A cantora Camila Cabello em photoshoot. - Divulgação

Publicada em  

No dia de hoje, 08 de abril, a cantora e compositora cubana-americana Camila Cabello lançou seu novo álbum, intitulado 'Familia: Welcome To The Family'. O projeto conta com 12 faixas no total e, para a alegria dos fãs, parte das músicas são cantadas tanto em inglês quanto em espanhol.

Camila Cabello | Divulgação
Toque para aumentar

Além disso, o compacto ainda possui singles em parceria com outros artistas renomados no mundo da música, como Ed Sheeran em "Bam Bam", WILLOW em "Psychofreak", Maria Becerra em "Hasta Los Dientes e Yotuel em "Lola".

Veja abaixo a tracklist completa:

  1. Familia
  2. Celia
  3. Psychofreak feat WILLOW
  4. Bam Bam feat Ed Sheeran
  5. La Buena Vida
  6. Quiet
  7. Boys Don't Cry
  8. Hasta Los Dientes feat Maria Becerra
  9. No Doubt
  10. Don't Go Yet
  11. Lola feat Yotuel
  12. Evreyone at this party

Confira as canções destaques do álbum:

Bam Bam - Camila Cabello feat Ed Sheeran



Psychofreak - Camila Cabello feat WILLOW

O trailer oficial estreará no dia 08/04 às 11h, no horário de Brasília.



Hasta Los Dientes - Camila Cabello feat Maria Becerra



Lola - Camila Cabello feat Yotuel



Para divulgar 'Familia', Camila realizou na última quinta-feira (07) uma live imersiva no TikTok, na qual ela apresentou todas as composições que fazem parte do disco. A transmissão ao vivo contou com dança, figurinos únicos e a participação de uma pessoa da família da própria artista, a avó da musicista.

LEIA MAIS: Maroon 5: veja os melhores momentos do show da banda em São Paulo

A novidade veio com um coneito diferente, além de uma estética colorida e com diversos efeitos especiais. Além disso, a experiência musical sensorial que a artista realizou nesta semana ajudou a criar um mundo lúdico e totalmente inédito.

"Participar de 'Familia: Welcome to the Family' é como fazer uma deliciosa viagem pela mente da cantora, uma vez que a performance contará com diversos cenários e figurinos que complementam, perfeitamente, o seu lado musical. Os efeitos visuais imersivos, todos em realidade aumentada, permitirão ao usuário o total entendimento da amplitude criativa de Camila Cabello, em uma apresentação nunca antes vista", afirmou o TikTok sobre o projeto.

Camila Cabello. Foto: Twitter: @camila_cabello
Toque para aumentar

Sobre o disco, Cabello revela: "definitivamente o mais honesto e sem filtro que eu já fiz, dando um mergulho cultural em minhas raízes cubanas".

"Sou uma imigrante que veio para os Estados Unidos quando tinha 7 anos, cresci com pai mexicano e mãe cubana, o que me fez sentir estar sempre no meio. O forte vínculo que tenho com minhas culturas mexicanas e cubanas me faz sentir como se tivesse uma casa e isso me inspira", afirma a popstar.

Cabello disse anteriormente à Billboard que a coletânea é uma celebração de seus amigos e entes queridos. "Este álbum para mim significa comunidade, acho que o oposto de você por conta própria. É mais você com outras pessoas compartilhando dessa alegria e sucesso, o que quer que isso signifique. Interdependência percebendo o quanto todos são importantes em sua vida. Muito disso é inspirado por meus relacionamentos: meus relacionamentos com minha família, meu relacionamento com meus amigos, meu relacionamento com meu [então] parceiro".

LEIA MAIS: Anne-Marie completa 31 anos: confira a homenagem especial da Antena 1

Em entrevista a ELLE México, Camila ainda explicou o motivo do nome do álbum ser tão pessoal e parecer um convite a quem ouvisse. "Lembro-me de ter visto a Tiny Desk de C. Tangana onde há uma mesa com pessoas à volta, e disse a mim mesmo: ‘é isso que quero na minha vida’. Eu queria que essa fase da minha vida fosse de grandes amizades, de estar perto das pessoas com quem estou fazendo o álbum. Essa foi uma das razões para o nome e, por outro lado, minha família de sangue é uma grande parte de quem eu sou".

Durante o bate-papo, a ex-Fifth Harmony ressaltou que, dentre todas as canções que integram 'Familia', 'Psychofreak' é a sua preferida. A musicista ainda deu a dica do que os fãs podem esperar do seu trabalho ao longo de 2022.

"A ideia de viajar mais me deixa muito animada, na verdade eu gostaria de passar mais tempo no México, estava conversando sobre isso com o estilista no ensaio hoje. Quero estar e me sentir mais presente na vida, viver ‘Bam Bam'”, disse Camila Cabello.

Capa do disco novo de Camila Cabello, intitulado Familia
Toque para aumentar

LEIA MAIS: Coldplay X São Paulo: Show na cidade é anunciado pela gravadora

'Familia: Welcome To The Family' vem para compor a sequência de "Romance", lançado em 2019. Esse foi o segundo EP solo de Camila e alcançou a terceira posição na Billboard 200, além de ter passado um total de 41 semanas no ranking.

O compacto publicou colocou um total de 4 singles na Billboard Hot 100, sendo que a faixa "My Oh My", com participação de DaBaby, alcançou o 12º lugar. Em comparação, os singles atuais de "Familia", "Bam Bam" com Ed Sheeran e o hit "Don't Go Yet" alcançaram os números 23 e 42 na classificação geral de todos os gêneros da revista norte-americana.

PRODUTOS OFICIAIS

Na loja oficial da cantora já estão disponíveis os merchans relacionados ao disco, como fita cassete, CDs, box inéditos e muito mais. Veja abaixo as fotos usadas na divulgação dos produtos:

CD

Camila Cabello - Porta Jóias CD Família
Toque para aumentar

LEIA MAIS: #TBT: em 1975, John Lennon lançava, nos EUA, o compacto 'Stand By Me'

CD deluxe version autografado

CAMILA CABELLO - FAMILIA LTD. EDIÇÃO DELUXE SOFTPAK C/ FOTO AUTOGRAFADA
Toque para aumentar

CD deluxe + posters (sem autógrafo)

Camila Cabello - Softpak Grande Família Deluxe
Toque para aumentar

Fita cassete

CAMILA CABELLO - CASSETE LARANJA EXCLUSIVO FAMÍLIA
Toque para aumentar

Box inédito

Camila Cabello - Conjunto de t-shirt Familia

Vale lembrar que há duas variações do kit, um com a camiseta e outro com um moletom - ambos estampados com a capa do álbum.

Veja também:

The Weeknd e Swedish House Mafia substituem Kanye West no Coachella 2022

“As It Was” de Harry Styles ultrapassa 200 mil unidades vendidas

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. familia camila cabello lanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.