Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Prince: Serão relançados “Rainbow Children” e “One Nite Alone”

O lançamento das reedições ocorrerá no dia 17 de abril

Placeholder - loading - Álbuns, Rainbow Children e One Nite Alone, do Prince serão relançados
Álbuns, Rainbow Children e One Nite Alone, do Prince serão relançados

Publicada em  

Os álbuns do cantor americano Prince, Rainbow Children e One Nite Alone, serão reeditados em vinil pela primeira vez e relançados no 17 de abril de 2020, pela Legacy Recordings. Outros dois álbuns ao vivo, One Nite Alone ... Live! e o LP duplo One Nite Alone… The Aftershow: It Aint Over!, também estão programados para relançamento oficial.

Veja também: Disco de Prince ganhará versão luxuosa

Faz anos que Rainbow Children está fora de catálogo tanto em CD quanto em Vinil e a produção será reeditada em vinil transparente. A novidade é empolgante para os admiradores do artista, pois foi o primeiro trabalho desde que ele reverteu seu nome do símbolo do amor de volta para Prince, após uma batalha legal com a Warner Bros.

O álbum One Nite Alone será relançado em vinil roxo, originalmente o álbum se destacava pela música A Case Of U, escrita por uma das maiores influências de Prince, Joni Mitchell. Ambos os álbuns foram lançados inicialmente pela gravadora fundada pelo cantor, a NPG Records.

Os representantes legais do cantor, também anunciaram o lançamento de uma coleção de 5 discos, Up All Nite With Prince: The One Nite Alone Collection, conjunto que reúne 4 CDs e 1 DVD, todas as reedições estão disponíveis para encomenda no site do Prince. No ano passado foram lançadas outras reedições como The Versace Experience, Chaos and Disorder e Emancipation.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. prince serao relancados …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.