Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Próximo filme de 'Star Wars' incluirá cenas de Carrie Fisher

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Próximo filme de 'Star Wars' incluirá cenas de Carrie Fisher"

Publicada em  

Atualizada em  

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Carrie Fisher, que morreu há quase dois anos, vai aparecer no próximo filme 'Star Wars', com o uso de cenas inéditas que ela gravou para 'Star Wars: O Despertar da Força', informou o estúdio Walt Disney nesta sexta-feira.

O ator Mark Hamill, cujo personagem Luke Skywalker parece ter morrido em 'Star Wars: Os Últimos Jedi', também participará do próximo filme, que começará a ser filmado em Londres em 1º de agosto, segundo comunicado da Disney.

Fisher, que interpretou a princesa Leia, morreu aos 60 anos repentinamente em dezembro de 2016, depois de sofrer um ataque cardíaco quando estava retomando a carreira com a franquia 'Star Wars', que reuniu Hamill, Harrison Ford e ela em 'O Despertar da Força'.

Ela havia acabado de filmar 'Os Últimos Jedi' e Leia deveria ser a personagem central no nono filme da franquia de ficção científica, 'Star Wars: Episódio IX'.

'Nós amávamos Carrie Fisher desesperadamente', disse o diretor J.J Abrams, que dirigirá 'Episódio IX', em nota.

'Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória à saga Skywalker sem ela nos frustrou. Nós nunca iríamos buscar outra atriz, ou usar um personagem virtual. Com o apoio e benção de sua filha, Billie, nós achamos um modo de honrar o legado de Carrie e seu papel como Leia no Episódio IX ao usar tomadas inéditas que fizemos para o Episódio VII', acrescentou ele.

A Disney disse após a morte de Fisher que o script para o nono filme estava sendo retrabalhado.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. proximo filme de star wars …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.