alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    PSC retira candidatura e Paulo Rabello será vice na chapa de Alvaro Dias

    Por Thomson Reuters

    Placeholder - loading - news single img

    SÃO PAULO (Reuters) - O PSC retirou a candidatura do ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social Paulo Rabello de Castro à Presidência da República e acertou que ele será vice na chapa do pré-candidato do Podemos, senador Alvaro Dias, informaram representantes dos dois partidos nesta quarta-feira.

    O acerto foi feito após uma reunião na sede do PSC em Brasília. A candidatura de Paulo Rabello havia sido formalizada em convenção realizada pela legenda no mês passado.

    'Começamos uma conversa nesta semana, a pedido do senador Alvaro Dias, conversou com o Paulo Rabello. Paulo Rabello apresentou uma carta ao partido solicitando que o partido o liberasse da candidatura a presidente para compor uma chapa de vice-presidente com o senador Alvaro Dias', disse a jornalistas em Brasília o presidente do PSC, Pastor Everaldo.

    'Reunimos a Executiva então hoje e depois de um grande debate sobre os programas que defendemos em conjunto ficou acertado então o que nós anunciamos agora neste exato momento, que esta chapa a partir de agora Alvaro Dias presidente e Paulo Rabello vice-presidente', acrescentou.

    A candidatura de Dias, que é senador pelo Paraná, ao Palácio do Planalto deverá ser formalizada no próximo sábado em convenção nacional do Podemos, que acontecerá em Curitiba.

    (Por Eduardo Simões, em São Paulo)

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. psc retira candidatura e …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.