Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Queen abre loja em Londres em comemoração aos 50 anos da banda

Passando a sensação de "fã-clube", o estabelecimento vende camisetas, vinis e até itens inusitados

Placeholder - loading - Foto da faixada da loja / Divulgação
Foto da faixada da loja / Divulgação

Publicada em  

Fenômeno do rock mundial, o grupo musical Queen abriu uma loja nesta segunda-feira (27) em Londres, em homenagem ao aniversário de 50 anos da banda.

Programada para ficar aberta apenas por três meses, a loja “Queen The Greatest” fica na rua comercial Carnaby Street e conta com dois níveis, separados em diversos espaços, que levam os clientes para uma viagem pela trajetória da banda, desde 1971 até os dias de hoje.

Camisetas, vinis, pôsteres, edições limitadas e itens mais peculiares - como meias com estampa de guitarras, cubos mágicos com os rostos dos integrantes da banda ou até a edição especial temática “Queen” do jogo de tabuleiro Banco Imobiliário - são vendidos no estabelecimento.

Guitarras autografadas pelo guitarrista do grupo, Brian May, ficam no porão da loja, assim como um disco “Queen” único. As imagens de shows são projetadas nas paredes e os maiores sucessos da banda como “We Will Rock You”, “Bohemian Rhapsody”, “We Are The Champions” ou “Don’t Stop Me Now” tocam ao fundo, como uma música ambiente.

A loja passa a sensação de fã-clube e, segundo Keith Taparell, vice-presidente de varejo e vendas da Bravado - empresa responsável por derivados da Universal Music -, é uma ótima oportunidade para conversar com outras pessoas que também admiram o grupo.

Veja o vídeo oficial do Queen sobre o local:

Após a morte do vocalista original da banda, Freddie Mercury, em 1991, Queen continuou a existir, com o músico Paul Rogers no vocal. Desde 2012, o cantor Adam Lambert representa a voz das músicas e participou de várias turnês mundiais ao lado dos últimos dois membros fundadores do grupo: Brian May e Roger Taylor.

Confira o trailer do show do Queen + Adam Lambert que está disponível na Netflix:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. queen abre loja em londres em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.