Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Queen + Adam Lambert fará apresentação no Oscar

A cerimônia acontece no próximo domingo, dia 24

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Queen + Adam Lambert fará apresentação no Oscar"

Publicada em  

A 91ª cerimônia do Oscar acontece no próximo domingo, dia 24, com Bohemian Rhapsody, filme da banda Queen, concorrendo a cinco categorias. Por isso, na última segunda-feira, dia 18, a organização anunciou que o evento contará com uma performance ao vivo do Queen + Adam Lambert.

"Isto é a vida real? Isto é só fantasia? Damos as boas-vindas ao @QueenWillRock e a @adamlambert ao Oscar deste ano!", escreveu em sua conta oficial no Twitter.

A banda, cujo falecido frontman Freddie Mercury é tema de “Bohemian Rhapsody”, é agora composta pelos membros originais Brian May e Roger Taylor, com Adam Lambert, ex-integrante do “American Idol”, nos vocais.

"Queen e @adamlambert vão te balançar", a banda twittou em resposta, dando a data de 24 de fevereiro da cerimônia do Oscar em Hollywood.

"Bohemian Rhapsody" tem cinco indicações ao Oscar, incluindo um melhor ator por Rami Malek, que assume o papel de Mercury no filme. Mercury morreu de AIDS em Londres em 1991, aos 45 anos.

O filme arrecadou mais de US $ 854 milhões nas bilheterias mundiais para se tornar o filme biográfico de maior sucesso de todos os tempos.

A academia não disse quais músicas seriam executadas por Queen ou quando elas apareceriam no palco durante a transmissão, que está sendo realizada sem um apresentador pela primeira vez em 30 anos.

O longa não é indicado por suas músicas ou trilha sonora, mas outras apresentações musicais na cerimônia de domingo incluem Lady Gaga e o ator e diretor Bradley Cooper cantando a canção "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela".

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. queen adam lambert fara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.