Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Queen fará live de show lendário

Concerto teve participação de figuras clássicas do rock

Placeholder - loading - Queen - The Forum LA 07/20/2019/Divulgação
Queen - The Forum LA 07/20/2019/Divulgação

Publicada em  

A banda Queen lançará um de seus shows mais emblemáticos via live no YouTube. A banda está engajada na conscientização e combate contra a propagação do novo coronavírus desde o início da quarentena, pedindo incessantemente para os fãs ficarem em casa durante este período debilitado da saúde mundial. Esta é mais uma ação do grupo seguindo essa toada.

Veja também: Queen e Adam Lambert fazem homenagem em redes sociais

O show em questão é o Freddie Mercury Tribute Concert, que aconteceu em 1992 como uma homenagem ao cantor Freddie Mercury, que faleceu no ano anterior de HIV. O concerto ocorreu em Wembley, na Inglaterra, com o público de 70 mil pessoas. Este show contou com figuras históricas do rock, como David Bowie, Guns N’ Roses, Elton John, Roger Daltrey do The Who, Tony Iommi do Black Sabbath, Robert Plant do Led Zeppelin e George Michael.

O evento originalmente teve o intuito de conscientizar o público sobre as questões do HIV. Dessa vez, ele será feito para render fundos para o combate contra o coronavírus, sendo doado para a OMS. O show ficará disponível na plataforma por dois dias, entrando às 15h dessa sexta feira (15) e se mantendo até domingo (17), anote na agenda!

O guitarrista Brian May, está envolvido em projetos de conscientização sobre o isolamento social. Ele postou recentemente um tutorial sobre como tocar “Bohemian Rhapsody” na guitarra, e ainda compartilhou algumas de suas performances de músicas clássicas do Queen, desafiando que seus fãs tentem o acompanhar enquanto toca, uma delas inclusive é a explosão de 84 “Hammer to Fall”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. queen fara live de show …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.