Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Queen subirá ao palco em prol da Austrália

Brian May e Roger Taylor sobem ao palco pelo mesmo intuito do Live Aid, em 1985

Placeholder - loading - Queen + Adam Lambert confirmaram presença no Fire Fight Australia. Credito da imagem: iStock
Queen + Adam Lambert confirmaram presença no Fire Fight Australia. Credito da imagem: iStock

Publicada em  

Após quase 35 anos, Brian May e Roger Taylor sobem ao palco pelo mesmo propósito: arrecadar fundos para ajudar uma nação.

Os eternos baterista e guitarrista do Queen junto com Adam Lambert estão confirmados para o line up do Fire Fight Australia.

O novo festival tem como objetivo arrecadar fundos para vítimas do incêndio florestal que se alastrou pelo país da Oceania.

A participação da banda foi confirmada por Brian May em seu Instagram. O guitarrista ainda destacou que todo o lucro dos ingressos do festival será direcionado para as organizações de resgate, recuperação e reabilitação.

O espetáculo está marcado para o dia 16 de fevereiro no Estádio ANZ, em Sydney. Além do Queen, estão confirmados nomes como como Alice Cooper, k.d. lang e Olivia Newton-John.

Os incêndios que tomam conta de grande parte da Austrália, desde setembro de 2019, são consequências das altas temperaturas (que ultrapassaram os 44º) e da vegetação seca - por causa da pouca chuva.

Como nessa época do ano os ventos são extremamente fortes, a situação se agravou. Até o momento, 27 pessoas e 1 bilhão de animais morreram. No total, 10,3 milhões de hectares de terras australianas foram atingidos pelas queimadas.

Em 1985, May e Taylor subiram no palco do estádio de Wembley, em Londres, Inglaterra, junto ao baixista John Deacon e ao eterno astro Freddie Mercury.

O festival de rock Live Aid tinha como meta arrecadar fundos para combater a fome na Etiópia. Na ocasião, o Queen montou um setlist de sucesso.

A banda começou seu show com "Bohemian Rhapsody". Diante de muitos aplausos, o Queen tocou ainda “Radio Ga Ga”, “We Will Rock You” e “We are The Champions”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. queen subira ao palco em prol …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.