alexametrics
Conectando

    O produtor trabalhou com grandes artistas como Michael Jackson

    Quincy Jones pede desculpas por declarações polêmicas

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Após diversas declarações polêmicas sobre Michael Jackson, Beatles, U2, entre outros artistas, Quincy Jones publicou um pedido de desculpas pelo ocorrido. Durante entrevista concedida para as revistas GQ e Vulture, o produtor afirmou, por exemplo, que o Rei do Pop roubava canções de outros artistas.

    Na última quinta-feira, dia 22, Jones utilizou sua conta oficial no Twitter para revelar que suas filhas o levaram a desculpar-se publicamente pelos comentários, culpando também sua recente sobriedade pelo seu comportamento.

    "Sou um ser humano imperfeito e não tenho medo de dizer isso. E me desculpem, e também não tenho medo de dizer isso [...] Quando você tem a sorte de ter vivido uma vida tão longa e louca (e recentemente ter parado de beber - há três anos!), certos detalhes sobre alguns eventos específicos (dos quais NÃO detalham completamente as minhas intenções ou experiências) vêm todos de uma vez, e, mesmo aos 85 anos, é evidente que 'vomitar' palavras e boatos é indesculpável", escreveu ele.

    Quincy Jones, concedeu entrevistas polêmicas para a revista GQ e Vulture, o site de cultura da revista New York. Na conversa, acusou Michael Jackson - com quem trabalhou durante anos - de roubar muitas músicas.

    Em outro momento, afirmou que o Rei do Pop deveria ter dado crédito parcial da autoria de um de seus hits a seu tecladista. “‘Don't Stop Till You Get Enough’, Greg Phillinganes (tecladista) escreveu uma parte. Michael deveria ter dado 10% da música. Ele não queria”, contou Quincy Jones.

    O empresário ainda criticou as cirurgias de Michael, mas lembrou do histórico do cantor que lhe teria deixado complexado com sua aparência. "Ele justificava (as cirurgias) dizendo que era devido a uma doença que ele tinha. Mentira [...] Ele tinha um problema com sua aparência pois seu pai lhe disse que era feio e abusou dele", afirmou.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.