Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

R.E.M. prepara relançamento do 25º aniversário de New Adventures in Hi-Fi

Ouça uma versão alternativa de Leave originalmente gravada para a trilha sonora de A Life Less Ordinary

Placeholder - loading - R.E.M. em fundo preto e branco
R.E.M. em fundo preto e branco

Publicada em  

R.E.M. celebrará o 25º aniversário de seu 10º álbum de estúdio, New Adventures in Hi-Fi, com um grande projeto de reedição, que será divulgado no dia 29 de outubro pela Craft Recordings. A edição deluxe do conjunto contará com uma versão remasterizada do álbum e uma coleção de lados B e raridades. Para acompanhar o anúncio, R.E.M. compartilhou faixas bônus, “Leave - Alternate Version”.

Ela foi gravada pela primeira vez para a trilha sonora de A Life Less Ordinary antes de uma versão diferente aparecer em New Adventures. “Na verdade, eu prefiro essa versão àquela que está gravada”, disse Michael Stipe em um comunicado. “Bem, eu não diria que prefiro, apenas conta uma história diferente com a letra.” Junto com o álbum remasterizado e o disco de raridades, a edição deluxe de New Adventures virá com um disco Blu-ray ancorado por um filme inédito de 64 minutos.

O DVD também terá um kit de imprensa eletrônico de 30 minutos inédito, uma versão em áudio de alta fidelidade de New Adventures e cinco videoclipes restaurados em HD. A edição de luxo também trará um livro de capa dura de 52 páginas com fotografias de arquivo, além de notas de encarte do jornalista Mark Blackwell, reflexões de todos os quatro membros do R.E.M., além de fãs como Patti Smith, Thom Yorke e o produtor Scott Litt.

New Adventures in Hi-Fi será relançado como um conjunto de dois CDs e coleção digital com apenas o álbum remasterizado e raridades. O projeto também estará disponível como um conjunto de vinil LP duplo. Em 21 de setembro de 2011, R.E.M. anunciou através de seu site que "encerraria o dia como banda". Stipe disse esperar que os fãs percebam que "não foi uma decisão fácil": "Todas as coisas devem acabar, e queríamos fazer certo, do nosso jeito." Associado de longa data e ex-Warner Bros.

Veja também:

R.E.M comemora o 40 aniversário da Rádio Free Europe.

Nova letra e tradução Losing My Religion, do R.E.M.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. r e m prepara relancamento do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.