Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Radiohead desembarca no Brasil para shows

O grupo fará apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Radiohead desembarca no Brasil para shows"

Publicada em  

Após show para 40 mil espectadores em Buenos Aires, e apresentação em Lima, no Peru, o Radiohead desembarca no Brasil nesta semana para participar o Soundhearts Festival.

O grupo fará apresentações no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, na próxima sexta-feira, na sexta-feira, dia 20 de abril, e em São Paulo, no Allianz Parque, no domingo, dia 22 de abril.

Depois do Brasil, o evento segue para a Colômbia. O Soundhearts Festival passa pela primeira vez por países da América do Sul trazendo o Radiohead como atração principal.

As principais influências do Radiohead são bandas como Queen, U2, Pink Floyd, The Beatles e The Beach Boys, além das alternativas dos anos 80 como R.E.M., Pixies, The Smiths e Sonic Youth.

Para a apresentação no Rio de Janeiro, ainda há ingressos disponíveis na Cadeira Nível 3, com valores de 340 (a inteira) e 170 a meia entrada. Já para São Paulo, há convites disponíveis nos setores Pista 1, Pista 2, Cadeiras Leste, Oeste e Sul. Os preços variam entre 700 e 210 reais e a venda acontece no site da Live Pass.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. radiohead desembarca no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.