Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Radiohead reedita Kid A e Amnesiac com músicas inéditas

Ouça o inédito If You Say the Word de Kid A Mnesia, um LP complementar selecionado de sessões de estúdio de duas obras-primas da banda

Placeholder - loading - RadioHead em fundo caracteristico
RadioHead em fundo caracteristico

Publicada em  

O Radiohead finalmente detalhou sua próxima reedição com foco nas sessões que deram origem às duas obras-primas da banda, Kid A de 2000 e Amnesiac de 2001. Kid A Mnesia, que comemora os 20/21 anos dos dois álbuns, chega no dia 5 de novembro pela XL Recording. Como o reeditado OKNOTOK do 20º aniversário da OK Computer, Kid A Mnesia inclui os dois LPs originais.

Kid A, álbum número um nos anos 2000 e Amnesiac, bem como um terceiro disco, apelidado de Kid Amnesiae, que apresenta outtakes, alternativos versões e músicas inéditas das frutíferas sessões de estúdio dos álbuns. O Radiohead compartilhou uma das seleções mais tentadoras de Kid Amnesiae nesta semana, a canção inédita "If You Say the Word", anteriormente conhecida entre os fãs como a lendária "C Minor Song", sobre a qual o guitarrista Ed O'Brien escreveu em seu Kid A.

Kid Amnesiae também conterá uma versão de estúdio inédita de "Follow Me Around", uma das favoritas dos fãs de longa data que só foi tocada ao vivo, ocasionalmente como uma sequência para a abertura de Kid A "Everything In Its Right Place”. A faixa, na verdade, é anterior às sessões de Kid A, já que foi lançada durante uma passagem de som documentada no filme de 1998 Meeting People Is Easy.

Como "True Love Waits", com o qual Radiohead trabalhou por décadas antes de lançar uma versão de estúdio adequada em A Moon Shaped Pool, Thom Yorke manteve "Follow Me Around" como uma rara surpresa em seu arsenal, onde a apresentou uma vez com seu projeto paralelo Atoms for Peace, bem como um show acústico em 2017 com o colega de banda Jonny Greenwood. Kid Amnesiae também apresenta uma versão reformulada de “Fog”.

Veja também:

Veja novo projeto do Radiohead The Smile.

Radiohead revive série de concertos da era In Rainbows.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. radiohead reedita kid a e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.