Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Veja novo projeto Do RadioHead The Smile

Thom Yorke e Jonny Greenwood estreiam sete novas canções, revisitam a raridade do Radiohead durante a transmissão ao vivo do Glastonbury's Live at Worthy Farm

Placeholder - loading - RadioHead em fundo azul
RadioHead em fundo azul

Publicada em  

Antes de iniciar o Glastonbury com uma transmissão ao vivo do Live at Worthy Farms, Thom Yorke anunciou que ele e o seu colega de banda do Radiohead Jonny Greenwood fariam um projeto chamado The Smile, e também iriam estrear a música durante a primeira atuação do evento. A banda, que recebeu o nome por um poema de Ted Hughes, também inclui o baterista Tom Skinner e a produção do colaborador de longa data de Yorke, Nigel Godrich.

“Estamos realmente honrados que Thom e Jonny escolheram nosso evento ao vivo para estrear seu novo projeto, The Smile”, disse a co-organizadora de Glastonbury, Emily Eavis, em uma nota divulgada antes do evento. “Infelizmente, não podemos nos reunir em Worthy Farm, mas ao lado de sets de outros artistas maravilhosos, isso tem todos os ingredientes de um momento especial de Glastonbury e que podemos transmitir para o mundo.”

The Smile apresenta um set de oito músicas, onde abriu com uma nova versão da canção do Radiohead chamada "Skirting On The Surface”. Radiohead foi nomeado ao Rock and Roll Hall of Fame em 2017, no seu primeiro ano juntos. Eles foram indicados novamente em 2018 e investidos meses seguintes. Em junho de 2019, diversas horas de gravações feitas pelo Radiohead durante o período OK Computer vazaram online.

Em resposta, o Radiohead as disponibilizou para compra online como MiniDiscs, com todos os rendimentos para o grupo ambientalista Extinction Rebellion. Em 19 de janeiro de 2020, eles divulgaram a Radiohead Public Library, um arquivo online de seu trabalho, que inclui videoclipes, performances de televisão, boletins informativos, versões antigas de seu site e o documentário de 1998 Meeting People Is Easy.

Veja também:

Radiohead revive série de concertos da era In Rainbows.

Radiohead desembarca no Brasil para shows.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. veja novo projeto do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.