Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Receita Federal vai realizar leilão de iPhones 7 no dia 6 de junho

A Receita Federal realizará um leilão no dia 6 de junho no qual serão leiloados 27 lotes de iPhones 7, com duas unidades por lote.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Receita Federal vai realizar leilão de iPhones 7 no dia 6 de junho"

Publicada em  

Os lances podem ser dados via internet a partir da próxima quarta-feira (24), com valor mínimo de 3 mil reais por lote (que contam com dois aparelhos de 128 GB). O smartphone da Apple custa a partir de 3.499 reais em seu site oficial. Ou seja, cada iPhone 7 pode sair por menos da metade do preço.

Os aparelhos que fazem parte do leilão foram apreendidos pela alfândega do Aeroporto Internacional de Guararapes, no Recife. Ao todo, são 58 lotes com eletrônicos, joias e roupas.

Vale lembrar que quem comprar os produtos terá que pagar ICMS e taxa de armazenagem de 7,47 por cento sobre o valor da compra.

Os interessados podem dar lances no leilão até dia 5 de junho, sempre das 8h às 18h. O edital do leilão restringe os itens para uso pessoal, não permitindo revender os artigos comprados. Podem participar tanto pessoas físicas, quanto jurídicas.

Para participar do leilão da Receita, é preciso ter um certificado digital e estar em dia com tributos federais. No site da Receita, é possível obter gratuitamente a Certidão Negativa de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e a Dívida Ativa da União. Sua validade é de seis meses.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. receita federal vai realizar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.