Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Reconheço grande ruído em torno de Bolsa Família e medidas do governo, diz Campos Neto

    Placeholder - loading - Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa de cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília 24/02/2021 REUTERS/Ueslei Marcelino
    Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa de cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília 24/02/2021 REUTERS/Ueslei Marcelino

    Publicada em  

    BRASÍLIA (Reuters) - O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse nesta terça-feira reconhecer a existência de grande ruído em torno de tópicos fiscais no país, citando o financiamento do Bolsa Família e medidas do governo.

    Ao falar em evento online do Bradesco, Campos Neto também afirmou que a surpresa inflacionária no Brasil foi muito ligada aos preços de energia elétrica, com a magnitude e a extensão do impacto da crise hídrica sendo incorporadas depois.

    Ele avaliou que muito da revisão da inflação para este ano deu-se pela ocorrência de choques e como eles contaminaram os núcleos de inflação. Ele também ressaltou que o BC está olhando 'muito de perto' os preços de serviços.

    (Por Marcela Ayres)

    Escrito por Reuters

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. reconheco grande ruido em …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.