Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Recording Academy anuncia data do Grammys de 2022

    Show planeja volta ao Staples Center em janeiro

    Placeholder - loading - news single img
    Imagem do prêmio Grammy

    Publicada em  

    A Recording Academy anunciou que o 64º Grammy Awards acontecerá em 31 de janeiro de 2022. O programa deve retornar ao Staples Center, em Los Angeles, e vai ao ar a partir das 20h. às 23h30 ET na CBS, enquanto transmite simultaneamente na Paramount +. Ele também estará disponível para assistir na plataforma no ao vivo. A expectativa é grande para o retorno do evento de maneira presencial.

    O retorno a um show de janeiro acontece depois que a Recording Academy decidiu adiar o Grammy de 2021 para março em meio a grandes preocupações com a segurança do Covid-19. Quando a decisão foi tomada no início de janeiro deste ano, os casos da Covid aumentavam na Califórnia, e o CEO da Recording Academy Harvey Mason Jr. disse: “Simplesmente não sentimos que era responsável tentar manter o show sob aqueles condições. ”

    Apesar do adiamento e de outros ajustes feitos para compensar os riscos de segurança da Covid-19, os Grammys 2021 foram geralmente bem recebidos. Este ano também encontrou o produtor Ben Winston, o qual assumiu as rédeas do show depois que seu antecessor, Ken Ehrlich, deixou o cargo no ano passado, após supervisionar o Grammy por 40 anos. Não está claro se Winston retornará como produtor do programa no próximo ano.

    O Grammy Awards 2021 consagrou Beyoncé como a artista mais vencedora da história do prêmio, com 28 prêmios. Com nove indicações, ela levou quatro estatuetas este ano, onde incluiram duas ao lado de Megan Thee Stallion: Melhor Performance de Rap e Melhor Música de Rap. O final do evento também foi grandioso. O grupo BTS cantou “Dynamite”, em uma das apresentações mais aguardadas da noite, que levou o show para o terraço.

    Veja também:

    Grammy 2021: Confira os vencedores.

    Grammy 2021: Billie Eilish, BTS, Taylor Swift são destaques.

    1. Home
    2. noticias
    3. recording academy anuncia …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.