Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Grammy 2021: Billie Eilish, BTS, Taylor Swift são destaques

Cardi B e Harry Styles também estão confirmados para o show sobre “vir juntos, enquanto ainda estão separados com segurança”

Placeholder - loading - Billie Eilish, BTS, Taylor Swift em seus respectivos cenários
Billie Eilish, BTS, Taylor Swift em seus respectivos cenários

Publicada em  

A Recording Academy revelou a programação completa do Grammy deste ano. Os artistas incluem Cardi B, BTS, Brandi Carlile, Billie Eilish, Brittany Howard, Miranda Lambert, Dua Lipa, Chris Martin, John Mayer, Maren Morris, Post Malone, Roddy Ricch e Taylor Swift. Bad Bunny, Black Pumas, DaBaby, Doja Cat, Mickey Guyton, Haim, Lil Baby, Megan Thee Stallion e Harry Styles também foram confirmados como intérpretes de primeira viagem.

Embora o BTS tenha se apresentado tecnicamente no ano passado, eles apareceram apenas brevemente para contribuir com o slot “Old Town Road” de Lil Nas X. Da mesma forma, Roddy Ricch se apresentou pela primeira vez no ano passado, mas como parte de um tributo em grupo a Nipsey Hussle. Também é importante notar que Harry Styles nunca se apresentou como parte do One Direction.

“Os artistas estarão se reunindo, embora ainda seguros separados, para tocar música uns para os outros como uma comunidade e celebrar a música que nos une a todos”, disse a Recording Academy em um comunicado na manhã de domingo, 7 de março. O show, apresentado pelo comediante e apresentador do Daily Show Trevor Noah, está programado para começar às 17h no domingo, 14 de março. Ele irá ao ar na CBS e estará disponível para transmissão em tempo real no Paramount +, onde também poderá ser acessado sob demanda.

Embora haja uma mistura de performances ao vivo e pré-gravadas para fins de segurança, o produtor executivo Ben Winston disse que seu objetivo é fazer com que todo o show seja o mais ao vivo possível. Winston também revelou que não acontecerá no Staples Center. 1999 foi a última vez que o Grammy não foi realizado no Madison Square Garden de N.Y. ou no Staples Center de L.A.

Veja também:

Grammy 2021: Conheça os indicados a álbum do ano.

Grammy 2021: Evento é adiado devido pandemia.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. grammy 2021 billie eilish bts …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.