Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Reencontro das Spice Girls acontecerá, afirma Mel B

A ex-integrante do grupo falou sobre o assunto em entrevista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Reencontro das Spice Girls acontecerá, afirma Mel B"

Publicada em  

As especulações e rumores sobre uma nova reunião das Spice Girls continuam. No início do ano, Victoria Beckham colocou uma foto do grupo em sua conta oficial do Instagram e, desde então, muitas informações têm surgido para animar os fãs.

ENTENDA OS RUMORES SOBRE O REENCONTRO DAS SPICE GIRLS


Nesta semana, Mel B esteve no programa de televisão Loose Woman para uma entrevista e falou sobre o reencontro da girl band. Ao ser perguntada sobre a possibilidade de uma reunião do grupo, a artista afirmou:

"Nós estamos trabalhando para resolver isso (...) Eu não quero dizer muito. Todas nós cinco assinamos com Simon Fuller (produtor). Eu não posso dizer o que ou quando, mas tudo é muito excitante".

Além disso, a cantora, conhecida como Scary Spice, disse que há chances das integrantes entrarem em uma turnê. "Vai ser um pouco de tudo (...) se dependesse de mim, nós sairíamos em turnê imediatamente. Talvez, a gente saia em breve... espero", contou ela.

Para finalizar, Mel B revelou que ela é uma das integrantes que mais desejou o retorno das Spice Girls. "Eu sempre disse que nós definitivamente sairíamos em turnê. Eu acho que vinha irritando bastante elas todas. Eu parei de irritá-las e todas disseram sim. (Então) eu vou ficar quieta".

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. reencontro das spice girls …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.