Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Reino Unido detecta gripe aviária em dois avicultores, diz agência sanitária

Placeholder - loading - Placa na beira de uma zona de contenção alerta para o fechamento de trilha após surto de gripe aviária no sul da Inglaterra 03/02/2015  REUTERS/Peter Nicholls (REUTERS - Tags: ANIMALS FOOD ENVIRONMENT
Placa na beira de uma zona de contenção alerta para o fechamento de trilha após surto de gripe aviária no sul da Inglaterra 03/02/2015 REUTERS/Peter Nicholls (REUTERS - Tags: ANIMALS FOOD ENVIRONMENT

Publicada em  

LONDRES (Reuters) - A Grã-Bretanha detectou o vírus da gripe aviária em dois avicultores na Inglaterra após testes em pessoas que tiveram contato com aves infectadas, informou a agência de segurança sanitária do país nesta terça-feira.

'Sabe-se que as duas pessoas com resultados dos testes positivos trabalharam recentemente em uma granja infectada na Inglaterra. Nenhum dos dois apresentou sintomas de gripe aviária e ambos deram negativo desde então', disse comunicado da Agência de Segurança Sanitária do Reino Unido (UKHSA, em inglês).

A agência disse que isso não altera o nível de risco para a saúde humana e não detectou evidências de 'transmissão de pessoa para pessoa'.

(Reportagem de William James e Farouq Suleiman)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. reino unido detecta gripe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.