Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Richarlison marca duas vezes em goleada do Brasil por 5 x 0 sobre El Salvador

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Richarlison marca duas vezes em goleada do Brasil por 5 x 0 sobre El Salvador"

Publicada em  

LANDOVER (Reuters) - O atacante Richarlison marcou duas vezes em sua estreia como titular da seleção brasileira e foi o destaque da vitória de 5 x 0 da equipe sobre El Salvador em amistoso disputado na noite de terça-feira em Maryland, nos Estados Unidos.

O técnico Tite escalou uma equipe repleta de novidades, promovendo as estreias do goleiro Neto e do lateral Eder Militão, além de ter escalado Richarlison e o volante Arthur como titulares pela primeira vez.

Os novos rostos não tiveram nenhuma dificuldade em campo contra um adversário que aparece apenas em 72º lugar no ranking da Fifa, e o Brasil precisou de apenas três minutos para abrir o placar em uma cobrança de pênalti de Neymar, após falta sofrida por Richarlison dentro da área.

O atacante anotou seu primeiro gol pela camisa da seleção 13 minutos depois, ao acertar um lindo chute de curva no ângulo do goleiro, e com 30 minutos o Brasil fez 3 x 0 com Phillipe Coutinho, aproveitando passe de Neymar.

Os dois times fizeram alterações no intervalo, mas a seleção brasileira precisou de apenas mais cinco minutos para marcar o quarto gol, com Richarlison fazendo o seu segundo, dessa vez aproveitando uma bola rebatida pela defesa dentro da área.

O zagueiro Marquinhos fechou o placar no último minuto, de cabeça, completando cobrança de escanteio de Neymar.

A seleção brasileira voltará a campo para amistosos na Arábia Saudita em outubro, primeiro contra os donos da casa, no dia 12, e quatro dias depois contra a rival Argentina.

(Por Andrew Downie)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. richarlison marca duas vezes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.