alexametrics
Conectando

    O cantor já teve 27 de seus singles no topo da parada

    Ricky Martin assume o primeiro lugar do Latin Airplay pela 15ª vez

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Após mais de trinta anos de carreira, Ricky Martin segue fazendo sucesso com seus lançamentos. Neste ano, o cantor está provando que pretende permanecer nas paradas musicais. Pela 15ª vez, o artista ocupa a liderança do Latin Airplay – ranking das músicas latinas que mais tocam nas rádios norte-americanas.

    O single “La Mordidita”, estreado no primeiro semestre de 2015, foi o responsável por destacar o porto-riquenho na lista. Antes de chegar ao topo, a canção ocupava a 6ª posição.

    Com o novo lugar na parada, Ricky Martin passou a ser o segundo nome a chegar mais vezes na liderança do Latin Airplay – sendo que 27 de seus hits foram os mais reproduzidos nos Estados Unidos. O cantor perde apenas para o espanhol Enrique Iglesias.

    “La Mordidita” é o terceiro single do mais recente álbum de estúdio do artista, intitulado A Quien Queira Escuchar. A faixa conta com a participação do cubano Yotuel.

    O disco, que também traz as já lançadas "Adiós" e "Disparo Al Corazón", está servindo de suporte para a “One World Tour” – trabalho atual do porto-riquenho. A sequência de shows já passou pelo México e pela Austrália, mas ainda há muitas apresentações por vir. Até agora, são 23 datas marcadas para os Estados Unidos e Canadá.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.