Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ricky Martin e Carlos Vives lançam primeiro single Cancion Bonita

Cantor porto-riquenho anuncia nova música em busca de voltar ao mercado musical

Placeholder - loading - Ricky Martin em um ensaio fotográfivo
Ricky Martin em um ensaio fotográfivo

Publicada em  

A primeira colaboração de Carlos Vives e Ricky Martin é apropriadamente intitulada "Canción Bonita", também conhecida como "Pretty Song”. Uma faixa dançante e cadenciada que celebra as raízes colombianas de Vives e as raízes porto-riquenhas de Martin, é um convite para comemorar, e é uma celebração de Porto Rico, até o vídeo gravado em Old San Juan. “Na verdade, somos mais infantis do que a nova geração”, ri Martin quando questionado sobre o que ele trouxe para a mesa. “Nós nunca vamos mudar. Estamos relaxados. Conseguimos coisas bonitas na vida. Não temos que provar nada para ninguém. ”

“Não queremos mudar. Queremos ser as mesmas pessoas. E essa música é uma declaração de amor a uma cidade que amo ”, acrescenta Vives, que morou em Porto Rico no início de sua carreira. “E é uma das cidades de Ricky. Para mim, ter um pedaço de Ricky nesta música é uma felicidade total. ” Ironicamente, o fato de “Canción Bonita” ser uma canção “feliz” fez com que ela fosse suspensa por tempo indeterminado por meses após seu início.

Escrita por Mauricio Rengifo e Andrés Torres, ao lado de Rafa Arcaute, Vives e Martin, a música oscilava entre os dois artistas e estava quase concluído quando a pandemia atingiu. “Era uma música de festa. Não podíamos lançá-lo naquele momento ”, diz Martin, que estava em“ bloqueio total ”até que Vives voltou para ele com “Canción Bonita” no início deste ano. “Carlos Vives me tirou da quarentena para filmar um vídeo”, ele riu.

O vídeo, dirigido por Carlos Pérez, foi filmado na Velha San Juan, em meio a ruas ainda vazias de turistas. Ainda assim, foi o suficiente para lembrar a Vives por que ele agora prestava homenagem à cidade. “Vim morar em Porto Rico quando a carreira de Ricky estava em alta”, lembra ele. “Fui ator de uma série de sucesso e entendi essa essência especial que a cidade tem. Esta é a minha maneira de retribuir. ”

Veja também:

Confira novo clipe de Ricky Martin.

Ricky Martin anuncia casamento.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ricky martin e carlos vives …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.